Fotojet

BBB22: Vixe! Natália e Eliezer têm D.R. após brother dançar coladinho com Linn e Jessi: “Falta de consideração”; assista

O clima ficou tenso entre os brothers após Eliezer, que vive affair com Natália, fazer danças sensuais para Linn da Quebrada e Jessilane na festa

Torta de climão servida com sucesso! A relação das “comadres” do “BBB 22” foi estremecida durante a festa dessa madrugada (5). Eliezer, que vive um affair com Natália na casa, por várias vezes dançou agarradinho com Linn da Quebrada e Jessilane. “Ele fica chamando a gente pra essas brincadeirinhas bobas”, comentou a professora, na pista de dança. “Amo! Duas mulheres e um homem no meio, parecendo um sanduíche!”, disse o designer, animado.

Em outro momento da noite, o brother chegou a fazer uma dança sensual para as amigas. “Para Eli, sério, olha a Natália. Eli, vai dançar com a Natália, por favor. Ele fica provocando! Vamos respeitar, a Natália tá olhando, pelo amor de Deus”, pediu Jessi, enquanto o rapaz rebolava.

No outro canto da pista, Natália observava tudo discretamente e não escondeu sua chateação com a cena. Em conversa com Laís, a modelo desabafou: “Você fica com o Gustavo. Pensa se a Jade, como sua amiga, fica lá em cima dele? Eu não acho isso legal”. “Tá doido! Nem eu”, concordou a médica, que então viu Eli em cima de Lina. “Pegou?”, perguntou ela, em choque.

Continua depois da Publicidade

A mineira respondeu que sim e disse ter visto a dupla trocar um selinho momentos antes. “Já beijou, já foi selinho”, alegou. As câmeras, entretanto, não mostraram nenhum beijo. “Eu não sei com quem eu fiquei mais triste. Se é com a Jessi ou a Lina”, continuou Natália. Laís aconselhou a colega a conversas com suas aliadas, mas a sister se negou. “Não quero”, disse a designer de unhas.

Momentos mais tarde, Linn e Jessi foram até o quarto grunge conversar. Lá, a cantora, já embriagada, fez comentários sobre as brincadeiras de Eliezer. “A nossa amiga não deixa. Mas sabe o que é pior? Umas brincadeirinhas gostosas, amiga. Eu me conheço, eu sou fraca”, declarou. “Mesmo com suas amigas?”, questionou a bióloga.

“Mulher, mas eu sou fraca, porque pra mim isso não estraga amizade, só fortalece”, disparou a atriz. “Porque aí a gente pode fazer umas brincadeirinhas compartilhadas, né? Mas nem todo mundo pensa assim, ela não pensa assim, a gente já viu que não vai rolar”, pontuou a goiana.

De volta à pista de dança, as amigas levaram um puxão de orelha de Pedro Scooby. Primeiro, o surfista resolveu dar uma cutucada nas sisters ao cantar a música “Talarica”, de Rennan da Penha: “Marido da Nati não é presente de Deus”. “Pô, achei que as meninas vacilaram. São amigas, viajaram de fazer isso. Talaricas. E o Eli viajou também”, disse ainda, a Arthur Aguiar. Depois, ele ainda fez um alerta direto a Linn da Quebrada e Jessi. “Amiga é pra sempre, boy vai e vem. Macho vai aparecer um monte, amiga é pra sempre”, disparou.

Depois de muito burburinho na casa, Natália foi conversar com Eliezer sobre tudo que aconteceu. No quarto lollipop, a sister admitiu ter ficado um pouco incomodada com as atitudes do rapaz. “Você estava rebolando em cima delas. Não teve como não ver. Todo mundo viu”, comentou a designer de unhas. “Eu estava brincando”, garantiu o empresário. “Foi uma brincadeira bem safada”, opinou ela.

Continua depois da Publicidade

Eli, então, reafirmou que não teve maldade no contato com Lina e Jessi. “Safada, tudo bem, mas não estava com má intenção”, destacou. “Mas teve umas brincadeirinhas exageradas, safadas. Talvez para mim, tenha sido exagero, mas para as pessoas pode não ter sido. Você rebolou muito em cima da Lina e da Jessi. Eu vi um selinho”, declarou Natália. “Não teve um selinho. Eu juro”, garantiu o brother.

Por fim, os dois voltaram à área externa da casa e tiveram uma pequena D.R. “Eu me sinto, às vezes, buscando um espaço no Eliezer. Eu não quero isso. Quero que o Eli naturalmente tenha um espaço para mim, queira estar comigo, queira me incluir. Não é um namoro, você não tem que casar comigo. É questão de carinho”, disse Natália, recebendo um pedido de desculpas do ficante.

“O que rolou hoje eu achei falta de consideração comigo, porque quem fica comigo não são elas, é você”, completou a sister. “Em nenhum momento eu pensei. Foi totalmente genuíno a minha ação. Eu nem pensei nisso, só fui brincar. Eu vi as duas ali e fui brincar”, justificou Eliezer, que logo foi interrompido pela mineira. “As duas das minhas melhores amigas. Minhas ex-melhores”, corrigiu-se, por fim.