Fotojet (11)

BBB22: Vyni se choca ao ver recados de Anitta e Juliette, e esclarece relação com Eli: ‘Estou todo me tremendo!’; assista

Durante o “Bate-Papo BBB”, Vyni ainda falou sobre relação com Eliezer e se espantou com rejeição de outros eliminados: “Misericórdia”

Após deixar o “BBB 22” nessa terça (15) com 55,87% dos votos, Vinícius participou do “Bate-Papo BBB” e foi atualizado por Rafa Kalimann sobre a repercussão, aqui fora, de sua passagem pelo reality. Antes do início do confinamento, o cearense apostava que ao sair da casa, teria 1 milhão de seguidores no Instagram. Imaginem só a surpresa dele ao descobrir que acumula mais de 4 milhões de fãs nas redes…

“Menina do céu, tô passado! Meu Deus, quanta gente. Tenho fãs? Mentira que tenho esse símbolo de ‘verificado’, eu amei”, comemorou o brother, que ficou ainda mais chocado ao descobrir que celebridades como Pabllo Vittar, Maiara, Gil do Vigor e Anitta — sua maior ídola — também o seguem. A poderosa, inclusive, deixou um comentário no perfil do brother sobre esse último paredão.

Continua depois da Publicidade

“Vyni, eu deixo você tropeçar no meu palco no show, prometo!”, escreveu ela, que torcia pela permanência de Pedro Scooby e Gustavo na casa. Assim que leu a mensagem, o cearense quase caiu da cadeira. “Mentira! Meu Deus do céu! Minha gente, socorro! A patroa! Tem médico aqui? Estou todo me tremendo!”, comentou ele, eufórico.

Em seguida, Rafa também mostrou um recado enviado por Juliette a Vyni: “Vamos recebê-lo com muito amor no meu show”. O rapaz, claro, também vibrou. “Minha gente! Ela vai fazer show! Ju, eu te amo! Meu Deus do céu!”, disse, espantado. Kalimann quis saber se o entrevistado estava feliz, mas ele não conseguiu encontrar palavras para descrever seus sentimentos. “Eu não sei. Quando eu recuperar meu estado normal, aviso”, brincou.

A apresentadora então citou um episódio em que o ex-brother vendeu um botijão de gás para ir em show de Anitta. “Agora corta para o Vyni em cima do palco de Anitta e Juliette”, completou. “Eu vou ensaiar as coreografias todinhas. As músicas de Juliette eu já sei cantar todas. Inclusive, a minha música com Eliezer era dela, ‘Diferença Mara'”, lembrou ele, todo contente.

Falando em Eliezer… Durante a entrevista, Vyni assistiu a um VT de seus melhores momentos com o designer e, emocionado, explicou a relação com o aliado. “Ai, minha gente, vou sentir tanta saudades desse bobão. Eu sinto um amor tão grande, tão grande por ele. É uma coisa de amigo, é uma coisa de irmão, é uma coisa que eu não sei explicar. Eu não sei como surgiu, a gente nem lembra como foi que essa amizade surgiu, mas é algo que vou levar pra vida”, afirmou.

Em seguida, o bacharel em direito aproveitou para revelar planos que criou com Eli dentro da casa. “A gente tem vários planos juntos… Eu não conheço quase nada em questão de viagem, a primeira vez que andei de avião foi pra vir pra cá. E ele é um cara que conhece quase o mundo inteiro. A gente tem esse plano de viajar pelo mundo e fazer um projeto, ele com a cultura do mundo, e eu levando o humor pras pessoas, sair fazendo stories e gravando vídeos…”, contou.

Por fim, o ex-brother ainda pôde conferir o ranking dos rejeitados da edição. “Eu acho que o mais votado foi o Luciano. Já com menos votos, eu acredito que tenha sido Jade (Picon), palpitou ele, antes de ver a lista. Ao descobrir que os aliados do quarto lollipop foram, em sua maioria, os mais votados, o cearense se chocou. “Misericórdia! Minha gente… Ainda estão no Brasil? Eu com com 55% já estava com medo de ser cancelado, sair na rua e levar uma pedrada, imagina esse povo”, completou Vyni, assustado. Assista: