Hugo Gloss

BBB23: Avó de Cristian passa mal assistindo ao reality e é hospitalizada

Cristian do "BBB 23" (Foto: Globo/Paulo Belote)

Na noite desta terça-feira (17), rolou o primeiro “Jogo da Discórdia” do “BBB 23” e, embora o público não tenha notado grandes desavenças entre os participantes, as emoções ficaram à flor da pele para os parentes dos confinados que assistiam ao programa ao vivo. A preocupação foi tanta que a avó de Cristian Vanelli terminou passando mal e sendo internada. A notícia foi compartilhada nas redes sociais do brother.

“Galera, recebemos a notícia agora que a vozinha do Cris foi hospitalizada ontem à noite. Ela tem 89 anos e passou mal assistindo ao programa. Queremos pedir boas energias e orações para que ela melhore. Vai ficar tudo bem, vó Gege”, informaram os administradores do perfil.

Em uma entrevista ao jornal Extra, Rô Vanelli, tia de Cristian, revelou que o modelo não contou à dona Genilda que estava entrando na casa mais vigiada do Brasil. “A avó de Cristian não sabia com antecedência que ele iria ao ‘BBB’. Ela vai fazer 89 anos. E se a gente avisasse muito antes ela poderia ter algum problema de pressão, não sei. Então, pela ansiedade, pela preocupação, e por não querer causar um estresse muito grande, a gente ficou apreensivo de contar antes. O que ele fez foi um vídeo para ela”, explicou Vanelli.

Ela ainda afirmou que o brother é muito próximo à avó, que torceu muito para que o neto conseguisse realizar seus sonhos. “Ela respondia o vídeo, dizendo que rezou muito para esse menino ficar bem, dizendo que merecia ser feliz e falou: ‘que bom que Deus ouviu minhas orações’. Os dois são muito ligados, se falam com frequência. Toda semana, Cristian telefonava e eles ficam uma hora no telefone. É lindo ver o amor dos dois”, finalizou.

O crossfiteiro e sua parceira de jogo, Marvvila, foram eleitos a dupla com “menos sintonia” na casa durante a dinâmica de ontem. Percebendo o perigo de cair no primeiro paredão do jogo, ele chegou a conversar com Cezar Black e Domitila Barros sobre uma possível combinação de votos. “A gente faz uma prova e perde, aí a gente já não faz a segunda prova. Aí hoje a gente fica nos dois menos queridos da casa”, lamentou o loiro. “A gente vai ter que partir do princípio agora de que um voto vai ser diferencial. Quem tiver dois, três votos, vai para o paredão. Então tem que começar a juntar com os aliados realmente e começar a focar”, comentou Cezar.

Foi então que Cristian deu uma sugestão para os colegas de quarto: “Eu não quero saber como a gente está lá fora. Eu não quero ir para o paredão. Vamos combinar esse primeiro voto para pelo menos a gente não ir para o paredão”.

Sair da versão mobile