BBB23: Bruna e Paula agem pelas costas de aliados e causam climão entre brothers do Deserto; assista!

Sisters teriam revelado estratégia do grupo para Cristian para tentar salvá-lo do paredão

As rachaduras já começaram a aparecer no deserto? Um desentendimento entre os brothers do Quarto Deserto marcou os acontecimentos da madruga deste domingo (5), no “BBB 23” . Bruna Griphao e Paula foram flagradas por Larissa enquanto revelavam a estratégia do grupo para Cristian, o anjo da semana. O objetivo das sisters era alertar o empresário de que, caso ele imunize Cézar, ele poderia ir para o Paredão.

A briga começou quando a professora de educação física viu Bruna e Paula na área externa com Cristian, que é do grupo rival. Ao serem confrontadas pelos aliados de jogo, elas negaram a atitude, apesar de realmente terem avisado o rapaz sobre o que poderia acontecer. “Se todo mundo combinou sentado de não falar, era melhor vocês não falarem”, afirmou a catarinense. “Mas a gente não falou, quem falou foi ele. Ele que veio de lá pra cá e sentou com a gente”, rebateu a biomédica.

“Era melhor pra todo mundo que a gente falasse”, disse Bruna. “Todo mundo tinha combinado de ‘não vamos falar do nosso jogo’. Vocês foram limpar a barra de vocês e demonizaram o resto do grupo”, apontou Larissa. O restante dos integrantes do quarto deserto também reprovaram a ação das aliadas.

Continua depois da Publicidade

Então, Bruna se defendeu ao dizer que tem construído uma amizade com Cristian independentemente de jogo e que só falou com ele sobre a estratégia desta semana porque acreditava que seria melhor para o grupo. “Eu não teria falado, se não fosse melhor para o grupo”, declarou ela. Fred Desempedidos rebateu a afirmação: “Eu falei que não precisava, porque Tina já tinha pego a informação”.

Após a discussão no jardim, Larissa, Fred, Cara de Sapato e MC Guimê continuaram falando sobre o assunto no quarto. “Na hora que falaram comigo, eu falei ‘mano, divide com o grupo’. Fred mostrou também que não concorda, e não sei até onde é válido”, afirmou o funkeiro. Cara de Sapato também desabafou que acredita que está chegando a hora do grupo separar e Larissa concordou: “Pra mim, separa então”“Vamos então jogar com as nossas ideias. E tá tudo bem, foi legal, a gente se protegeu até agora, a gente jogou legal, foi uma dinâmica legal. Foi massa, mas no momento já não está sendo mais”, propôs o lutador.

“Eu, para mim, agora, se pego a liderança, vou chamar quem são os meus e deu essa coisa de grupo”, acrescentou Larissa. “Quer separar? Beleza. Mas, pra mim, é muito clara a conta: a gente está há três semanas indo três deles e um nosso. Vai inverter. Vai começar a ir três nossos e um deles, e aí nossa equipe vai começar a se dissolver em Paredão”, analisou Fred.

Continua depois da Publicidade

Bruna e Paula também conversaram sobre a briga com outros brothers. Na área externa, as sisters falara para Amanda, Ricardo e Cézar que não gostaram da maneira que Larissa abordou a situação. “Eu nunca ficaria amiga da Lari se não tivesse entrado com ela. A gente não tem nada a ver. A gente tem batido muito de frente ultimamente e esta cansativo para mim”, afirmou a loira. “Ela quer chamar a sua atenção sempre no meio de todo mundo, dando show. Eu acho que não é assim”, disparou a biomédica. “Estou bolada. Mas estou com ela até o final. A gente sai na porrada, mas ela é minha prioridade aqui. Enquanto eu puder, vou proteger”, destacou a atriz.

Apesar da treta, o grupo Deserto parece já ter realinhado a estratégia para o Paredão. Na tarde deste domingo (5), Larissa, Fred Desempedidos, MC Guimê e Amanda decidiram que, caso Cezar não possa ser votado, Cristian. Em outra conversa entre os aliados, a professora de Educação física falou que estava assustada com a rápida proximidade entre Bruna e o empresário. Todavia, a atriz rebateu afirmando que dentro do jogo as relações mudam rapidamente.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques