BBB23: Fred Nicácio chora com medo de voltar ao reality, e explica o motivo; assista

Nicácio ficou muito ansioso com a ideia de voltar para casa e precisou ser amparado por Larissa e Tina

Os nervos de Fred Nicácio estão à flor da pele dentro da “Casa do Reencontro“. Nesta quinta-feira (23), o médico se desesperou com a possibilidade de não aguentar a pressão, caso voltasse para o confinamento do “BBB 23“.

Às lágrimas, o brother precisou ser acalmado por Larissa e Tina. “Você tem que pensar que o Brasil pode te dar uma nova oportunidade. Vai com tudo! Só tem mais quatro semanas, você pode ganhar o prêmio”, disse a personal. Contudo, Nicácio afirmou estar apreensivo com o possível retorno. “Eu tava com medo de entrar, Lari! Eu não sabia se eu ia aguentar”, confessou. “Aguenta sim”, disse a angolana. “Deus não dá um fardo maior do que você pode carregar”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, a professora de Educação Física afirmou que nenhum dos brothers repetirá as mesmas atitudes da primeira vez que entraram no reality. “Você não vai sofrer o que sofreu, tá? O que aconteceu já aconteceu. Você é muito forte! Olha o que você já passou na vida, quatro semanas não vão te derrubar”, exclamou a catarinense.

Continua depois da Publicidade

Contudo, o participante se mostrou preocupado em rever alguns dos ex-colegas de confinamento. “Entrar na casa, em algum momento hoje, me parecia um castigo, sabe? Mas eu sinto que vai ser melhor, poder ver aquelas pessoas e ficar off do mundo um pouco. Por outro lado, se eu não for escolhido, eu vou bem pra minha casa também”, sugeriu. Ele também relatou ter sentido uma crise de ansiedade ao voltar ao programa: “Eu comecei a sentir medo, angústia, aperto no peito. Eu tava chorando por isso, foi meio que uma crise, sabe? O pior pra mim não é o Big, é algumas pessoas”.

Assim que entrou no “quarto secreto”, Fred fez questão de confrontar Key Alves, Cristian e Gustavo sobre intolerância religiosa, e se mostrou abalado com a situação. “O meu medo era viver as mesmas coisas. Não existe essa possibilidade, porque já foram! As pessoas não são as mesmas, a configuração não é a mesma. Isso me traz paz, sabe? Não vou ser ferido no mesmo lugar novamente por aquelas pessoas”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

Por fim, os novos aliados ainda relembraram o caso de assédio envolvendo MC Guimê e Cara de Sapato“E infelizmente o Brasil fica marcado, né? Por isso tudo que aconteceu com a Dania. Independente de tudo, senti um carinho muito lindo dela pelo pessoal, pelo Brasil em si”, concluiu a influenciadora.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques