BBB23: Fred Nicácio mostra interesse em participante: “Depois de duas doses de gin”

Nicácio vive um casamento aberto com seu marido, o cirurgião dentista Fábio Gelonese

O fogo no parquinho já começou! Mas não é por brigas e discussões, não… é por interesses calientes mesmo! Durante uma conversa com Marília, nesta terça-feira (17), Fred Nicácio confessou que um dos participantes do “Big Brother Brasil 23” chamou sua atenção mais que os outros. O felizardo seria o ator Gabriel Santana, que já se declarou bissexual.

O apresentador de 35 anos falava à sua dupla que, em geral, não costuma ser conquistado por homens mais novos, contudo, Santana, de 23 anos, fugiu à regra. “Depois de duas doses de gin, uma dancinha… não é a minha intenção, mas só se rolar algo natural, orgânico”, explicou Nicácio. Ele ainda foi todo elogios ao intérprete de Renato em “Pantanal“: “Gracinha. Que gracinha. Ele é muito gatinho, meu Deus do céu! Quando ele falou que estava disponível pra meninas e meninos, de cropped… Socorro. Croppedzinho eu passo muito mal”.

Continua depois da Publicidade

O momento sobre o qual o médico se referia foi a apresentação de Gabriel aos demais brothers e sisters. Ao lado de Sarah Aline, o ator falou que poderia se relacionar com homens e mulheres dentro da casa. “Eu acho que idade é só um número”, completou. Relembre: 

Continua depois da Publicidade

Na web, as pessoas reagiram ao comentário de Nicácio. “Assim como o resto do Brasil, Fred Nicácio tá na fila pra beijar o Gabriel”, brincou um usuário. “O Fred Nicácio dizendo que pegaria o Gabriel Santana depois de algumas doses e falando dele assim: Arrepios”, comentou outro. Já um terceiro ainda sugeriu como será o encontro dos brothers na primeira festa no reality da TV Globo.

Fred é casado com o cirurgião dentista Fábio Gelonese, mas ambos são livres para sair com outras pessoas. Os dois estão juntos há oito anos, e casados há três. No final de 2018, o médico pediu a mão do amado diante do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Dentro do confinamento, ele e Aline Wirley, que vive o mesmo tipo de relação com o marido, Igor Ricklicompartilharam suas experiências e ainda falaram sobre os julgamentos que recebem por conta dessa decisão.

“E assim, ninguém precisa entender, a relação é nossa. ‘Ah, mas eu…’. Beijo! ‘Ah, por que eu acho…’ Uhum, é o que você acha. Quem vive essa relação sou eu e o meu marido, como a gente entender que a gente tem que viver… Repactuando acordos, reconversando”, pontuou. “Eu mudo, [meu marido] muda. E nossa relação muda. Estamos juntos há oito anos, eu não sou o mesmo de oito anos atrás, nem ele. Então por que a gente tem que estagnar em moldes, modelos, pactos, acordos que foram feitos há oito anos? Vamos reconversar. O diálogo vem antes”, esclareceu sobre o casamento.

Continua depois da Publicidade

Diante desse cenário de muito diálogo e adaptação, o apresentador do “Queer Eye: Brasil” ainda previu que essas conversas devem acontecer novamente após o “BBB”. “Quando a gente sair, são outros pactos. É uma nova Aline, é um novo Fred. É um novo Fábio, é um novo Igor. A gente vai ter que se reapresentar, reconversar e entender: e agora, como a gente caminha daqui pra frente? Mudou alguma coisa ou tá tudo igual? Assim a gente caminha feliz, porque tem verdade. Verdade não deixa conta, bicha”, declarou Nicácio. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques