BBB23: Gabriel Santana revela se ficaria com algum homem da casa e fala sobre Fred; assista

O ator de “Chiquititas” e “Pantanal” também falou sobre sua sexualidade

É hoje que o bicho pega? Na véspera da primeira festa do “BBB 23”, que acontece na noite desta quarta-feira (18), os brothers começaram a falar sobre possíveis interesses na casa. Um deles foi Gabriel Santana. O jovem, que é bissexual, teve de responder se ficaria com algum dos colegas de confinamento e não fugiu da responsabilidade.

O papo mais ousado aconteceu no quarto fundo do mar, quando o ator contou que poderia até ficar com Fred Nicácio, mas que os brothers da temporada não fazem o seu tipo. “Tipo assim, os homens dessa casa, eu não pegaria. Eu pegaria ele [Fred Nicácio], mas ele é casado. Mas… O estilo pra mim, que eu pego, não é o estilo da casa. Homem eu tenho estilo sim, mulher não”, contou ele.

O que Gabriel não sabe, ou talvez não tenha se dado conta, é que Fred vive um casamento aberto. O médico até falou sobre o assunto nesta terça (17), com Aline Wirley – que também tem um relacionamento aberto. Se por um lado, o jovem artista poderia considerar dar alguns beijos no colega, o apresentador do “Queer Eye: Brasil” tem quase certeza.

Continua depois da Publicidade

Durante a tarde de hoje, os dois foram vistos trocando alguns carinhos no quarto. Mais cedo, Nicácio já havia admitido que queria ficar com Gabriel. “Ele é muito gatinho. Coisa mais linda esse moleque. Educado, vontade de pegar no colo!”, afirmou. Em outra ocasião, o médico contou que o beijo poderia sair do papel depois de tomar algumas na festa.

O dia ainda rendeu um papo sobre bissexualidade entre os brothers. Bruna Griphao contou que sente atração por mulheres, mas que só teve envolvimentos mais sérios com homens. “Me atraio tanto quanto, mas são muitas fases na vida. Relacionamento fechado eu só tive com homens. Bissexual heteroafetiva”, definiu Bruna.

Continua depois da Publicidade

O eterno Mosca de “Chiquititas” também se abriu sobre como se sente quanto à sexualidade, pontuando como a atração funciona em seu caso. “É muito doido porque eu me identifico com bissexual sim, mas eu acho que eu sou birromântico. Eu me interesso romanticamente por homens e mulheres, mas por homens a atração sexual é muito rara. A atração sexual é muito mais por mulher”, mencionou ele. Assista:

“Já beijei muito cara na vida, mas… Transar, muito raro. Eu tenho essa vontade”, declarou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques