BBB23: Larissa conta detalhes sobre sua primeira vez e leva Aline às gargalhadas: “Falei: ‘Misericórdia!”; assista!

A professora de educação física surpreendeu Aline com detalhes hilários sobre a primeira vez que viu “aquilo”

Ai, a adolescência… momento de aprender muitos assuntos teóricos e perceber que, na prática, as coisas não são exatamente assim. Nesta sexta-feira (10), Larissa e Aline Wirley conversavam na cozinha da Xepa do “BBB 23“, quando a professora de Educação Física compartilhou com a amiga alguns detalhes hilários sobre a sua primeira experiência sexual.

A morena explicou que o momento aconteceu quando ela tinha apenas 15 anos e estava em seu primeiro relacionamento sério. A grande questão é que ela nunca tinha visto um órgão masculino e terminou ficando bem confusa ao se deparar com o “coleguinha”. “Eu nunca tinha visto e a minha visão disso era [de como os meninos desenhavam] na escola. Pra mim era aquilo ali”, confessou à Rouge“Eu comecei a ficar com meu primeiro namorado. Aí eu tinha ido para casa do meu pai, aí o pai [disse para o namorado]: ‘Dorme aí’, porque o menino que eu namorava tinha 17 anos, não tinha carteira e era longe a casa dele”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Embora o pai de Lari tivesse arranjado os dois jovens fogosos em quartos separados, eles terminaram conseguindo um momento a sós. “No quartinho a gente estava vendo televisão tal e, do nada, eu olhei para o lado [surpresa], e falei: ‘Misericórdia!’. É muito engraçado”, contou o affair de Fred.

A narração fez Aline cair na gargalhada, mas Larissa fez questão de esclarecer: “Tadinho, ele era novinho também, né?!”. A sister também disse que, na época, nunca tinha pesquisado sobre o assunto, e muito menos trocado algum tipo de nude… por isso o choque. “Era só mensagem de texto, a gente quase não usava Instagram e eu nunca fui curiosa para ficar vendo esse tipo de coisa ou procurar vídeos”, lembrou.

Continua depois da Publicidade

Ela continuou com o relato, que foi ficando ainda mais curioso: “Eu não sabia o que era e falei: ‘Meu Deus, cadê as bolas do lado uma da outra? Não tem!’. Aí eu não sabia se eu fazia carinho, não sabia se eu dava selinho. Eu não sabia o que eu fazia!”.  Que situação, hein?! Olha só como foi:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques