BBB23: Paula é acusada de assediar Cara de Sapato, enquanto lutador troca de cueca; assista

A cena gerou muita controvérsia nas redes sociais, rendendo acusações de assédio

Uma cena no “BBB 23” deu muito o que falar na tarde desta terça-feira (7). Cara de Sapato estava trocando de cueca no quarto Fundo do Mar e usou sua camiseta para cobrir as partes íntimas. No entanto, Paula Freitas pegou o brother de surpresa e tentou levantar a blusa dele neste momento. Nas redes sociais, a atitude rendeu acusações de assédio por parte do público.

“Será que se eu fizer assim dá pra trocar de roupa? Dá, não dá?”, disse Sapato, tentando não ser filmado nu pelas câmeras. “Dá, só vai dar pra ver sua bundinha atrás”, pontuou Amanda Meirelles. Então, o lutador esticou a camiseta ao máximo para baixo e tirou sua cueca. Foi quando começou o alvoroço no quarto. “Ah, não!”, disse Paula. “Dá pra ver pendurado atrás”, comentou a médica. “Dá pra ver a marquinha, viu?”, observou Cézar Black.

Continua depois da Publicidade

Neste instante, Paula esticou o braço em direção à camiseta de Cara de Sapato e fez movimentos, tentando puxá-la para cima. Enquanto a sister insistia no gesto, com a cabeça na altura das coxas do brother, o atleta tentava se esquivar. “Cê tá doida, Paulinha? Pera aí, Paulinha! Pera aí, Paulinha!”, respondeu o campeão de MMA, num esforço extra de não ter sua intimidade totalmente exposta. Assista:

As imagens geraram controvérsia na web, com uma série de críticas ao que ocorreu. Algumas menções cogitaram como seria se Sapato tentasse levantar a roupa de Paula enquanto ela se trocava. “Imagina se fosse um homem fazendo essa ‘brincadeira’ com uma mulher. Paula sem noção. Sapato todo sem graça. Ah, para, né…”, disse um perfil. Muitos também classificaram o episódio como assédio. “O nome disso é assédio. Se fosse Paula trocando de roupa, imaginem Sapato puxando a blusa pra cima para ver ela pelada à força? Falta de respeito!”, opinou outra conta.

Continua depois da Publicidade

“Se o Sapato tivesse feito com a Paula o que ela fez com ele hoje: 1 – ele estaria sendo cancelado aqui fora; 2 – ele iria tomar processo por assédio; 3 – o Tadeu [Schmidt] com certeza chamaria atenção e falaria algo sobre isso. Mas como foi ela que assediou ele, tá tudo bem né?”, indignou-se um terceiro espectador. Mas foram várias as reações ao assunto… Veja algumas abaixo:

Até o momento, a equipe de Cara de Sapato postou apenas um tuíte a respeito do assunto, ressaltando que a atitude teria sido inapropriada. “Um regrinha básica para brincadeiras: não fazer com o outro o que você não gostaria que fizesse com você”, disse a conta do lutador.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques