BBB23: Produção dá bronca em brothers, mas detalhe chama atenção da web; assista

A produção se irritou com um comportamento específico dos brothers e logo mandou um recado afiado

Nada como aquela bronquinha básica da produção para deixar os participantes ligados nas regras do “BBB 23“, não é? Nesta sexta-feira (10), uma “voz do além” surgiu nos dos alto-falantes da casa para esclarecer algumas atitudes dos brothers que estavam indo contra a famosa “bíblia” que os confinados recebem antes de entrarem no reality.

Quem assistiu ao momento no streaming notou que Larissa, Bruno Gaga, Gabriel Santana, Marvvila, Aline Wirley e Cara de Sapato estavam conversando dentro da residência, quando foram interrompidos pelo membro da produção. Acontece que quase todos estavam utilizando o cinto do microfone de forma equivocada. Enquanto Gaga, a professora de educação física e a Rouge seguravam a pochete na mão, a pagodeira fez o acessório de bolsa. “A cinta do microfone deve ser vestida. Não é pra ser usada como bolsa, não é para ficar na mão, não é para ser amarrada ao pescoço. Isso foi dito pra vocês no hotel”, disse a voz misteriosa. Logo, os participantes perceberam o erro e se desculparam. Assista:

Continua depois da Publicidade

É óbvio que um recadinho desses não passou despercebido pelos internautas, que já correram para a web repercutir a interferência. Contudo, o que realmente chamou a atenção foi o efeito usado na voz que alertou os brothers. “Acho que foi a Ana Furtado falando com voz do Big Boss”, sugeriu um perfil. “Vou chamar de Queen Boss quando for essa voz, porque a diva que dá os fechos”, brincou outro. Por fim, enquanto alguns usuários comentaram que a fala lembrava o personagem Ele, de “As Meninas Superpoderosas“, outras notaram que a produção estava sem paciência com o elenco.

Continua depois da Publicidade

Essa, no entanto, não foi a primeira vez que os realizadores surpreenderam os brothers e sisters. Há pouco tempo, um alerta típico de “big boss” deu um corte ao consumo exagerado de cigarros dentro da casa. “Atenção, senhores, nós não gostamos de fumantes e temos muitos na casa. Então, a gente vai reorganizar porque vocês estão fumando demais”, pontuou. “Fica proibido terminantemente a entrada de cigarro, mesmo apagado, dentro de casa. Fica proibido usar cigarro na orelhinha, porque orelha não fuma. Quando vocês estiverem fumando, do lado de fora, como sempre, por favor, devolvam as caixinhas porque facilita a vida de vocês. O cigarro ficará somente em uma caixa”, acrescentou. Relembre:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques