BBB23: Produção dá bronca em brothers por cigarros em excesso e anuncia proibição: “Não gostamos de fumantes”; assista

Os responsáveis pelo programa deram uma bronca nos participantes, que estavam andando até com cigarros nas orelhas

Nesta quinta-feira (19), a produção do “BBB23” surpreendeu os brothers e sisters com uma decisão importante. Com um grande número de fumantes dentro da casa mais vigiada do Brasil, os responsáveis pelo programa da TV Globo proibiram a entrada de cigarros na área interna.

Em um alerta típico de “big boss”, a voz explicou como o comportamento deverá ser tratado no reality: “Atenção, senhores, nós não gostamos de fumantes e temos muitos na casa. Então, a gente vai reorganizar porque vocês estão fumando demais”, pontuou. “Fica proibido terminantemente a entrada de cigarro, mesmo apagado, dentro de casa. Fica proibido usar cigarro na orelhinha, porque orelha não fuma. Quando vocês estiverem fumando, do lado de fora, como sempre, por favor, devolvam as caixinhas porque facilita a vida de vocês. O cigarro ficará somente em uma caixa”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a produção ainda deu um conselho para os confinados: “Muito obrigado e o melhor exemplo que vocês podem dar é parar de fumar”. Assista:

Pouco depois, a produção do programa voltou a conversar com os brothers, afirmando que eles deveriam procurar uma caixa de cigarros que não havia sido devolvida e que teriam apenas três minutos para encontrar o objeto — caso contrário, a casa inteira seria punida. Com o anúncio, os confinados ficaram desesperados e começaram a correr pelo jardim em busca da “cigarrilha desaparecida”. Confira:

Continua depois da Publicidade

A notícia, no entanto, não repercutiu apenas dentro da casa; na web, os espectadores também comentaram o que acharam sobre a decisão dos responsáveis pelo programa. “Acertou em proibir de fumar em casa, errou quando banalizou o vicio em cigarro. Até parece que um fumante para de uma noite pra outra”, comentou um usuário. “Esse povo vai ficar tudo sedento por um cigarro e a guerra vai começar”, sugeriu outra pessoa. Uma terceira ainda criticou a atitude dos brothers: “Um quintal daquele tamanho, e eles fumando dentro na casa”.

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Outros internautas ainda concordaram com a produção do “Big Brother Brasil”. “Acho que esse tanto de gente fumando em rede nacional, de certa forma, incentiva as pessoas a fumarem e não é questão de mimimi, é questão de saúde, porque todo mundo sabe que o cigarro não é só por diversão, é um vício e que tem grandes consequências”, alertou um perfil. Por fim, um seguidor ainda sugeriu um dos motivos por trás da decisão: “As pessoas se doendo como se tivesse proibido terminantemente o cigarro. É só não fumar dentro da casa, imagina o fedor de cigarro, custa nada fumar fora”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques