BBB23: Ricardo conta que já beijou homem, avalia experiência e fala sobre sexualidade; assista

Após ser questionado por Bruno e Sarah, Alface recordou a experiência e contou o que levou ao beijo

Tópico do dia: sexualidade! Na tarde de hoje (8), Ricardo Alface foi questionado no “BBB 23” se já havia beijado algum homem em sua vida. Então, o brother recordou uma única experiência que viveu e contou por que fez isso. Sarah Aline e Bruno Gaga, que se declaram bissexuais, também dividiram seus relatos.

O trio falava sobre gostarem de beijar quando Bruno recordou suas experiências beijando mulheres. “O beijo da mulher pra mim é um beijo, sei lá, diferente. Sou bi. E eu gosto do beijo, só do beijo da mulher. Não gosto do [sexo]. Mas beijo da mulher é mágico”, contou ele. “É gostoso mesmo, é encantador. A minha parada com mulheres é sempre muito diferente do que com homens”, concordou Sarah. “As meninas que eu fico, eu me encanto muito com elas. É muito diferente”, ponderou a sister.

Ricardo contou quando beijou um homem em uma festa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Foi neste momento que Ricardo afirmou que também se encanta por isso, dando a deixa para Bruno perguntar se ele já beijou algum homem antes. O biomédico fez que sim. “Mas não foi por atração nem nada. Não foi por brincadeira”, justificou ele. O brother contou que sempre teve convicção de que era heterossexual, mas havia uma pontinha de dúvida. “Sempre me indagaram dizendo que eu era gay, tá ligado? Eu falei que não era, porque eu nunca tive atração por homem. Nunca na minha vida”, explicou.

Então, Sarah quis saber: “Foi um beijinho teste?”. Alface respondeu e expôs as dúvidas que passavam na sua cabeça. “Mais ou menos. Acho que foi uma vez só. Sempre fiquei com esse questionamento: ‘Será mesmo que eu sou? Não é possível. Se eu não sinto atração'”, declarou.

Segundo Ricardo, foi só na pós-graduação que algumas pessoas “quebraram paradigmas” em sua cabeça, quando ele se abriu à oportunidade. Mas a experiência só fez com que ele tivesse mais certeza sobre sua sexualidade. “Rolou o beijo, mas não me deu atração nenhuma. E também não tive vontade de beijar de novo. Mas aconteceu o beijo”, mencionou.

Continua depois da Publicidade

“Percebi que não é algo que eu quero. Tipo assim, não é. Realmente eu gosto de mulher, bastante assim, muito. Eu nunca tive dúvida disso, mas meu outro lado falava ‘vamos ver isso aí’. E eu não tenho vergonha de falar isso”, avaliou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques