BBB24: Beatriz confronta o líder Lucas Henrique, que tenta se explicar e leva invertida afiada; assista

A vendedora ficou chateada com a indicação direta para a berlinda

Após a formação do novo paredão no “Big Brother Brasil 24“, Beatriz foi confrontar o líder Lucas Henrique, que a indicou direto para a berlinda. No bate-papo, ela tentou entender o motivo do brother, mas não ficou satisfeita. Ela enfrenta a preferência do público com Davi e Pizane.

O líder alegou que a vendedora não era seu alvo na casa, e então levou uma invertida daquelas. “Você me colocou no paredão direto, se eu não sou seu alvo, eu sou o quê?”, questionou Bia. “A gente troca pouca ideia, conversa muito pouco. A gente quase não conversa praticamente, é questão de proximidade mesmo, mas continuo falando que admiro sua história e sua caminhada, e acho que você tem muito potencial aqui e lá fora”, contornou o professor.

O líder, porém, recebeu uma nova invertida. “É o seu direito, você ganhou a prova, é mérito seu. Sua escolha. Mas, de verdade, quando põe no paredão não é porque admira história ou porque acha que não vai sair”, devolveu a sister.

Na sequência, Beatriz apontou que foi pega de surpresa com a indicação, e que agora, Lucas passa a ser seu alvo dentro da casa. “Pra falar a verdade, se eu pego a liderança, você é uma pessoa que eu não ia indicar, e não ia votar em você. Eu ainda pensei, se o Michel ganhar eu vou ficar feliz, se um dos meninos que é do Puxadinho ganhar, se a Raquele ganhasse eu também estaria muito feliz. Mas a idiota sou eu que criei expectativa, porque eu jamais votaria em você”, pontuou ela.

Segundo Lucas, o critério foi “afinidade”. “É, a idiota sou eu que acho que todo mundo gosta de mim, que todo mundo é meu amigo e fala bem de mim. Ninguém deixa claro as coisas ruins. Se a gente não estava se conectando, você podia ter falado. Mas é bom que as máscaras vão caindo”, continuou Beatriz.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Bia afirmou que o brother passou a ser sua opção de voto nos próximos paredões. “É bom que eu abro o olho. Que nem todo mundo gosta de mim, que, às vezes, vem falar comigo e ri comigo para tentar puxar informação. Porque, às vezes, eu fico: ‘Meu Deus, eu não consigo ler as pessoas’, e eu saio com a minha boca grande e tem gente esperta – inclusive é isso o que eu vejo em você – se aproveitando”, desabafou.

“Mas, tudo bem. O líder é seu, só que agora você é meu alvo. Fique sabendo que se eu voltar do paredão, você é meu grande alvo. E eu não vou esconder de você, não. Eu falo na sua cara porque eu sou mulher”, concluiu a vendedora.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques