BBB24: Beatriz e Alane confessam medo de Matteus e Isabelle formarem casal na reta final, e chocam gaúcho: “Eu tô apavorado”; assista

Pouco depois, a vendedora voltou atrás e pediu desculpas para Cunhã

A semana já começou fechada para os Fadas! Nesta segunda-feira (8), Beatriz e Matteus se desentenderam após a vendedora do Brás admitir que ela e Alane têm medo do gaúcho e Isabelle formarem um casal no BBB 24. A sister apontou como eles ganhariam força nesta reta final do programa e falou da possibilidade de ser eliminada. Matteus, por sua vez, repreendeu Bia e cogitou até tomar uma medida mais drástica para colocar um fim no drama criado. “Eu, sinceramente, estou apavorado”, lamentou ele. Mais tarde, Beatriz reconheceu seu comportamento e foi se desculpar com a manauara.

“A Alane e eu começamos a falar no gramado: ‘Poxa, a gente ainda ajudou uma coisa que vai dar certo’. Porque a gente acredita que isso tem um poder muito grande de levar vocês pra final. Pô, um casal. Aí a Alane ficou assim: ‘Como a gente é burra. Brigamos por causa disso. Já está tudo certo agora. Mas a gente brigou por causa disso e ainda ajudou um casal a se formar perto da final. A gente tirou nosso lugar'”, confessou Beatriz.

Ela seguiu afirmando que poderia não chegar até a final do programa caso Matteus e Isabelle se envolvessem. “A gente tirou nosso lugar. Na nossa cabeça, a gente sai. Porque o Brasil quer ver vocês se beijarem. Vai deixar por causa do beijo na casa. Mas foi um momento que a gente ficou estressada e com medo. Foi um medo que a gente teve de sair do programa. Eu errei”, acrescentou a sister. “Assim, começou por uma coisa que, sinceramente, eu não vejo sentido. Vocês criaram uma situação em cima de uma coisa que não tinha sentido”, rebateu Matteus.

“Imagina engatar um romance agora. Pra Ivete ter comentado: ‘Beija! Beija de novo’. É porque o público deve querer muito ver vocês dois juntos. E aí eu me apavorei, porque a gente falou: ‘Caraca, a gente ajudou a reatar um romance. E se a gente tinha a chance de ir pra final, talvez a gente perdeu’. Aí eu e a Alane começamos a pensar na nossa família”, argumentou Bia. Assista:

Continua depois da Publicidade

Matteus, contudo, rebateu as falas da sister. “Isso que eu fico apavorado. Tudo que você fez desde o início do jogo não vai ser apagado por causa de um ato. Tudo bem, se fosse uma sacanagem… Não vai, pelo amor de Deus. Por isso eu estou pontuando. Ontem teve essa conversa entre eu e a Isabelle depois do que aconteceu. Eu e ela, a gente vive daquele jeito, igual nas festas. Vocês não analisam, desencadeou uma briga entre vocês porque vocês já estão, estressadas, saturadas. Tá todo mundo, só que uns estão reagindo de uma maneira e outros estão reagindo de outra”, desabafou ele.

O brother, então, cogitou tomar uma medida mais drástica diante da situação. “Quantas vezes que eu estava dançando com a Isabelle e eu larguei a Isabelle pra te pegar pra dançar? Aquele dia não dancei com as duas? E eu e ela temos as músicas em comum. Eu acho, sinceramente que isso não vai gerar nada. Tudo bem, o Tadeu teve a fala dele. Eu e a Isabelle não vamos nem nos olhar mais. Se esse é o medo de vocês, eu não vou olhar. Eu, sinceramente, estou apavorado! Porque o pessoal tá pegando uma neura”, disparou o gaúcho.

Isabelle e Matteus
Isabelle e Matteus se aproximaram nas últimas semanas do BBB 24 (Foto: Reprodução/Globplay)

Posteriormente, Beatriz ficou com medo de como seria vista pelo público após o papo com Matteus e Isabelle. “Eu tô pensando que o Brasil tá me odiando porque quer Matteus e Isabelle”, disse. “É que você só pensa nisso… só pensa que o Brasil tá te odiando”, rebateu Davi, que também estava na sala. “Você só pensa nisso”, concordou o gaúcho. “O Brasil te ama”, tranquilizou Cunhã. “Acho que você cria uma neura por tudo. Isso que pode te prejudicar”, opinou o baiano.

A manauara, então, contou o que realmente aconteceu entre ela e o brother. “Até ontem, eu e Matteus não tínhamos conversado. E ontem a gente encontrou esse denominador comum. Ele demonstrou o interesse dele, assim como eu também deixei bem claro, principalmente por essa sequência de fatos. Mas não aconteceu nada e realmente não tem como acontecer. Porque na minha cabeça, eu penso muito no mundo lá fora. Se isso parecer alguma coisa para alguém lá de fora, se tiver que acontecer por mim, já teria acontecido. Mas não tem como acontecer, por essa situação que ele já viveu alguma coisa aqui, enfim”, explicou Isabelle.

“Já tá na finaleira, isso aí eu concordo”, acrescentou Matteus. Ela ainda agradeceu Beatriz por ter encorajado o affair. “Quando você falou aquilo lá atrás, eu nunca tinha sentido alguma coisa além de querer conhecê-lo. Então, eu quero te agradecer, porque você começou a falar disso e a gente teve a oportunidade de falar ontem”, afirmou Cunhã. Foi quando a vendedora reconheceu o erro e voltou atrás. “E te peço desculpas por isso”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Sisters se entendem

Pouco depois, Alane chegou na sala e continuou o papo com Isabelle e Beatriz, esclarecendo tudo. “Isso é uma coisa que a gente deixa muito claro, é que não tem a ver com você e o Matteus. Tem a ver com a gente. É porque a gente sempre quis que vocês se beijassem, ia ser a coisa mais linda do mundo”, reforçou a camelô.

“E eu não tenho como fingir que eu não estou com medo, porque eu estou com medo. Tanto medo de estar no paredão, de não estar na final. Estar num paredão com vocês é uma honra, porque eu acho vocês gigantes”, elogiou a bailarina. “Mas eu sou muito honesta comigo de pontuar algumas coisas que aconteceram. E essa é uma situação, esse desconforto que foi criado por uma atitude”, pontuou Cunhã. “Não, você tá seguindo seu coração. Se eu me apaixonasse por alguém, eu ia seguir meu coração. Então, eu te entendo, eu entendo o Matteus”, ponderou Alane.

Após a discussão com Matteus, Beatriz reconheceu seu comportamento e se desculpou com Isabelle (Foto: Reprodução/Globoplay)

“É muito ruim. Aqui é um lugar que a gente tem que, como você mesmo falou, engolir muita coisa nesse jogo. E por que botar para dentro uma coisa tão bonita num lugar que te sufoca tanto? Por que não ter uma válvula de escape de uma coisa boa?”, refletiu a emparedada. “Se é uma coisa forçada, planejada. Vou me envolver por estratégia. Eu acho que tem tudo pra dar errado. Mas quando é natural, a chance é muito pouca. E acho que tem que escutar o coração, tem que colocar pra fora”, concordou Beatriz.

Isabelle também desabafou sobre uma troca que teve com Alegrete. “Cara, eu só quero falar pra vocês que depois de ontem, dessa situação toda, foi muito legal. A gente se deu abraços, super legais. Eu tomei banho e ele brincou: ‘É, tomou banho, passou e não me deu um abraço?’. Foi de verdade, só foi incrível dar um abraço nele”, recordou Cunhã. Ao final, ela tranquilizou as atuais aliadas no jogo. “Não tem nada contra vocês, nada”, garantiu. Momentos depois, as sisters terminam o papo com um abraço coletivo em Matteus na cozinha.

Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques