BBB24: Bia explica como fazia ‘número 2’, revela ajuda falha de médica do reality, e Ed Gama se acaba de rir; assista

A vendedora ainda reagiu ao beijo de Isabelle e Matteus e falou sobre a rivalidade entre Fadas e Gnomos

Eliminada com 82,69% dos votos, Beatriz participou do “Bate-Papo BBB” e esclareceu um dos questionamentos do público: como ela realmente fazia o “número 2” no “BBB 24“? A vendedora explicou por que fazia cocô de cócoras e revelou uma ajuda falha de uma médica do reality. Ainda na entrevista, ela comentou o beijo de Isabelle e Matteus, e a rivalidade entre Fadas e Gnomos.

Bia viu os memes sobre sua participação nas redes sociais, incluindo o momento em que Rodriguinho usou um dos poderes do líder para escutar os adversários e acabou ouvindo sobre a forma com que ela elimina as fezes. “Rodriguinho gastou um crédito para ouvir a Alane ensinando você a fazer cocô“, explicou Ed Gama.

Eu tive esse problema dentro da casa! Tiveram que botar um banquinho na privada. Eu fazia assim, desde criança“, explicou a vendedora, se agachando e ficando de cócoras. “Em cima da privada, da porcelana. A minha família inteira“, seguiu ela. Thais Fersoza perguntou se era pelo fato de estar fora de casa e a vendedora negou, revelando a ajuda falha de uma médica do reality.

A médica perguntou: ‘Bia, por que você faz assim?’ A gente já morou em casa que não tinha banheiro, tinha que fazer na sacola, fazer em outros lugares. Mas eu não sei, é costume. Até meus irmãos“, pontuou. Em seguida, a paulista mostrou a posição real em que fica no vaso sanitário para os apresentadores. “E tu fica assim? Que perigo!“, comentou Gama. “Eu fico assim, menino, desce que é uma beleza!“, falou Bia. O humorista também simulou a mesma posição e deu risada. Vale lembrar, porém, que essa forma é perigosíssima e pode causar acidentes graves caso a porcelana do vaso se quebre. Assista:

Continua depois da Publicidade

Thais voltou a comentar sobre o banquinho. “Tem uma câmera no banheiro, onde a gente faz as coisas, alguém da produção viu. Perdão“, revelou a vendedora. Ed se acabou de rir, enquanto Thais falou: “Não parece nada confortável“. Bia admitiu: “Pra mim, Tata, é maravilhoso! Quando viram na câmera, a médica veio me dar uma na orelha. ‘Bia, o que é isso? Me conta para eu poder te ajudar’. Eu estava fazendo sentada agora, mas tomando remédio para descer. Juro por Deus, a médica ia lá, toda hora, toda semana ia falar comigo. ‘E aí, Bia, quer o quê? O que você está precisando? Vamos te ajudar! E aí ela trouxe um banquinho”. 

Entretanto, o banquinho era baixo demais e não funcionou.  “Eu pensei que ela ia trazer um banquinho alto. Eu pensei: ‘Eu vou subir no banquinho, em vez de ser na privada, na porcelana’. Mas ela trouxe um banquinho baixo. Eu falei: ‘Para o que era?’ E ela: ‘Era só para botar o pé’. Aí eu fui fazer cocô com o pé aqui e falei: ‘Mas gente, não está mudando nada!“, relatou ela, arrancando mais gargalhadas de Gama.

Bia ainda errou o nome do apresentador, assim como fez ao longo da entrevista, e afirmou que precisa parar com essa forma de fazer o cocô. “Está claro! Mas eu preciso parar com isso. Só que eu não sei como eu vou fazer. Lá no ‘Big Brother’, eu estava tomando um remedinho pra ajudar o intestino a trabalhar mais, aí conseguia fazer sentada. Ainda mais em momento tenso, eu consegui, por um tempo, fazer sentada com o remédio“, complementou. Gama, então, sugeriu que a vendedora parasse de comer banana e ela ressaltou: “Mas não é o prender, é o costume. Pra mim, incomoda sentar na porcelana. Pra mim, o confortável é isso aqui“. Confira:

Continua depois da Publicidade

Entre beijos e rivalidades

Em outro momento, Bia reagiu ao beijo de Isabelle e Matteus na última festa. “Eles se beijaram? Eita, peste! Falação mais lerda do que eu que sou virgem, viu? Vamos ser lerdos assim, eu falei“, gritou a vendedora. Veja:

Outro assunto comentado no bate-papo foi a rivalidade entre os integrantes do Fadas e do Gnomo. Questionada sobre o assunto, a paulista disse: “Os Gnomos são muito estrategistas. A gente sempre comentava, eles se uniram para poder fazer as coisas. Saía uma dupla e eles iam lá e puxavam, encabelavam, xavecavam. E o Fadas é uma loucura, porque só tem louco! Quem é o louco entre nós? É tudo louco, mas a gente se gostou por uma coisa realmente forte. Nós fomos jogando juntos e sobrevivemos até aqui, nem sei como!“. Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques