BBB24: Bin Laden desabafa e revela mágoa com comentário de Vanessa Lopes: ‘Eu passava fome’; assista

O cantor e a influencer conversaram sobre os desdobramentos recentes e a discussão entre eles

Após a discussão tensa entre Bin Laden e Vanessa Lopes no “BBB 24”, o funkeiro foi conversar com a tiktoker sobre o assunto e colocar todos os pingos nos i’s. Durante o papo, nesta sexta-feira (19), Bin admitiu que uma fala específica da influenciadora o deixou bem magoado. Ele já tinha desabafado sobre o tema com Vinicius e Lucas Henrique, justificando por que que não gostou da afirmação de Vanessa.

Segundo o MC, a tiktoker teria menosprezado seu trabalho. “Eu ouvi ela falando: ‘Vai cantar suas musiquinhas’. Eu não achei legal a forma dela falar, porque ela ficou triste por falarem do espelho. Minha musiquinha?! Eu estou aqui pela minha música, fiquei conhecido pela música. Venci algumas etapas da vida pela música. Eu ouvi, fiquei quieto na hora e fiquei com a interrogação na hora. Eu não gostei e depois eu fui ao banheiro e ela falando: ‘Ah, então eu sou louca’. Depois vi uma galera na sala se distanciando…”, apontou Bin, enquanto estava na academia com os outros brothers.

Na manhã de hoje (19), quando Vanessa Lopes foi se desculpar, ele chamou a sister para um bate-papo sincerão. “Tomei um choque de realidade muito grande aqui dentro. Pra mim foi assustador imaginar que não tinha ninguém real aqui, é muito difícil te pedir perdão por isso agora. Porque eu sei que pode ter sido tudo da minha cabeça, mas eu vou ter que aprender a me perdoar”, disse a tiktoker, aos prantos.

Bin Laden, porém, lamentou que a sister tenha desconfiado dele. Durante a briga, a influenciadora criticou a aproximação do funkeiro com Nizam e acusou os brothers de “jogo sujo”. “Eu sou verdadeiro e muito intenso em tudo que eu falo, desde início eu percebi que você tinha algumas fragilidades e eu não quero nada em troca se eu tiver amizade de pessoas daqui de dentro lá fora, eu sou vitorioso, pra mim o que compensa é a companhia”, explicou o MC.

“Quando me aproximei de você, muita história se conectou entre nós, eu não tinha intenção de receber algo em troca. Eu pedi até pra você se afastar se caso entendesse que eu talvez estivesse te manipulando, não sei em qual momento você enxergou o que você viu, não sei mesmo o que eu fiz”, continuou.

O cantor falou sobre seu desconforto com a fala em “tom de deboche” sobre sua carreira e expôs seu ponto de vista. “Não é musiquinha. A musiquinha mudou a minha história de vida. Eu passava fome. Você pegou em uma dor minha, da minha família, porque eu mudei a vida da minha família com a música. Eu podia ter pegado na sua dor de volta, de coisas que eu vi aqui dentro, e não fiz. Então assim, a forma de tom de deboche que você falou afetou em um lado que me machucou. Se eu estou aqui dentro, foi porque o funk e a música me colocaram aqui”, relatou.

“Pra mim foi estranho porque ‘Tá tranquilo, Tá favorável’ você conhece, ‘Bololo hahaha’ não era música nova, não fez sentido o que você pensou. Fiquei muito chateado porque minhas músicas estavam tocando e eu queria que você e o Vini estivessem ali comigo. Eu fiquei triste de vocês não estarem ali”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

No fim das contas, eles acabaram se acertando, e Bin Laden tentou acalmar a influenciadora enquanto ela chorava. O MC até entoou “Ilariê”, clássico de Xuxa, para tirar um sorriso de Vanessa Lopes. “Não estava entendendo nada. Me senti desconfortável. Mil coisas poderiam ter acontecido, mas não da forma que aconteceu. Liberado o perdão! E você pode se aproximar de mim da mesma forma que estava antes”, afirmou o funkeiro.

“Não vai achar que é falsidade? Porque eu achei que as pessoas estavam achando que era falsidade. A todo momento achei que estava sendo linchada”, questionou a influencer. “Se eu achar que é falsidade eu vou falar, eu sou uma pessoa muito sincera, se eu não gostar de algo eu falo mesmo”, respondeu ele, antes dos dois se abraçarem.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques