BBB24: Davi pede desculpas a Yasmin Brunet, que cai no choro: ‘Ele é manipulador’; assista

O baiano chamou a modelo para conversar após perceber o incômodo da sister com uma expressão usada por ele

Nesta madrugada (6), Yasmin Brunet chorou após uma conversa com Davi no “Big Brother Brasil 24“. Na bate-papo, o baiano se desculpou por ter falado “psiu” durante uma discussão com a modelo e explicou o uso da expressão. Yasmin, porém, classificou o brother como “manipulador”.

Davi chamou a sister para conversar após o “psiu” ser citado no “Sincerão“, dinâmica que substituiu o “Jogo da Discórdia”. “Só queria te pedir desculpa”, afirmou o rapaz. “Agora?”, questionou a filha de Luiza Brunet. “Calma, posso falar? Queria te pedir desculpa, porque assim, o ‘psiu’ entendo que soa para você e para as pessoas também como uma forma ‘cale a boca’. Isso é um costume meu, que eu trago lá de fora. É coisa da minha vida, é de mim”, justificou ele.

Segundo ele, o uso da expressão não foi com a intenção de mandar ninguém “calar a boca”. “Eu posso melhorar isso na minha vida e, como eu já estou aqui dentro, às vezes, não pode dar tempo de eu melhorar aqui agora, mas como me deu toque. Eu não quis falar ‘psiu’ para calar a boca. É costume, da minha vida, da minha infância, das minhas batalhas, da minha trajetória de vida. É humano reconhecer que a gente erra. A gente, às vezes, pensa que não errou e acaba errando. Me desculpe pela forma como eu falei”, continuou.

“Não só comigo. Você faz isso com a sua maior amiga na casa, a Cunhã (Isabelle Nogueira), o tempo todo. Inclusive, se tem uma pessoa falando e a outra fala ‘psiu’, se não é calar a boca eu não sei o que é”, devolveu Yasmin. “Engraçado que você só está pedindo desculpa só porque agora pontuaram no ‘Sincerão’. Você teve o tempo inteiro na casa, você dorme do meu lado e você ignorou. Porque só agora você reconheceu que pode ser um erro?”, questionou a modelo.

Continua depois da Publicidade

O baiano pontuou que resolveu se desculpar quando ouviu a opinião de outros brothers sobre o assunto: “Eu fui pedir conselho, opinião de outras pessoas. Isso é um costume meu”. Assista à conversa:

Após o papo na área externa, Yasmin chorou e foi consolada por Lucas Henrique e Wanessa. “Eu vou surtar se não tiverem vendo isso lá fora. Como é que pode? Ele me faz muito mal, ele é manipulador. Não responde nada que eu pergunto, se faz de coitado o tempo todo com aquela cara. Ele abaixa a voz. Só fala comigo porque pontuaram no ao vivo, no ao vivo ele sabe que todo mundo vê o que ele fez. E usa agora para pedir desculpa. Surreal, é muita manipulação”, reclamou, aos prantos.

“Calma, estão vendo tudo. Você perguntou exatamente o que queria. Você foi bem. Não deixa ele entrar na sua mente, está tudo gravado”, aconselhou o professor de Educação Física. “Deixa que o Brasil vai ver isso e vai ser justo”, concordou a filha de Zezé Di Camargo.

Continua depois da Publicidade

Davi também conversou sobre o tema com Isabelle. No relato, ele afirmou que a modelo queria um embate, enquanto ele se desculpava. “Pedir desculpa é uma das coisas mais nobres da vida. Só pessoas evoluídas, preparadas espiritualmente pedem desculpa”, elogiou Cunhã. “Eu senti, que naquele momento que eu fui me desculpar, ela queria criar um embate. Ela queria criar uma briga, eu senti. Ela aumentava o tom de voz e eu pedia calma”, lembrou.

O baiano também revelou que a modelo chamou Isabelle de “sonsa” durante o “Sincerão”. “Quando você estava falando, focou bem na cara da Wanessa fazendo assim (um sinal negativo com a cabeça). A Yasmin virou para a cozinha e falou: ‘Sonsa, cara’. Não fala nada, mas eu ouvi ela falando”, admitiu Davi, deixando a aliada em choque.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques