BBB24: Esposa de Davi conta proposta que fez sobre relação antes do reality, e revela resposta firme do campeão; assista

Mani Rego também apontou o momento mais difícil do reality e contou como ela e Davis e conheram

Mani Rego, esposa de Davi, revelou uma proposta que fez ao companheiro antes de ele entrar no BBB 24. No “Encontro” desta quarta-feira (17), ela contou que deu a oportunidade do baiano entrar solteiro no reality, mas ele recusou com veemência. A cozinheira destacou que confia no marido, falou sobre ciúmes e celebrou a vitória dele. Mani também abordou a trajetória do motorista de aplicativo no game, e apontou o momento mais difícil de assistir ao programa.

A baiana explicou para Patrícia Poeta como funcionou o processo seletivo, e foi quando o assunto surgiu. “Dura alguns meses. A gente achou que ele entraria no dia 28 de novembro. A produção entrou em contato informando que no dia 2 iria até Salvador gravar algo. A gente começou a juntar as coisas. [Falamos]: ‘O programa vai começar dia 8 ou dia 5, não me recordo bem, a produção vai vir aqui, deve ser pra você ser confinado’E aí ele: ‘Será, amor?’. Eu disse: ‘Bora arrumar essa mala'”, recordou.

“Bateu uma insegurança em você quando ele ia entrar no ‘BBB’?”, perguntou Patrícia. “Uma insegurança referente ao nosso relacionamento? Não. Sempre confiei muito em Davi, sempre”, respondeu Mani. A apresentadora, então, quis saber detalhes da proposta que Rego fez para Davi antes do confinamento.

“Ele foi confinado numa terça, e eu falei pra ele: ‘Você tem a possibilidade de entrar solteiro, se assim você quiser. É um direito seu”, descreveu a convidada. “E ele respondeu o que?”, questionou Poeta. “Eu vou entrar casado e vou sair casado. Eu chorei muito. A gente tem uma relação muito intensa, não fazemos nada um longe do outro. Então isso foi muito difícil pra mim. É uma parceria, a gente não fazia nada sem o outro estar presente”, esclareceu a cozinheira. “Olha que fofo, que bonitinho, né?”, elogiou a comandante do matinal. Assista:

Continua depois da Publicidade

Vitória no BBB 24

A produção do “Encontro” exibiu, ainda, um VT do momento em que Davi descobriu ser o grande campeão da edição. Mani, por sua vez, não deixou de celebrar a vitória do marido. “Não [caiu a ficha], ainda não. Nem dormi ainda. Nervosismo, saudade. Ainda não consegui encontrar Davi, estou muito ansiosa”, admitiu. “O que você acha que foi crucial para a vitória do Davi?”, perguntou Patrícia.

“Davi é um jovem da periferia, né? E ele viu no ‘Big Brother’, a possibilidade de mudar sua realidade. E ele se posicionava muito, falava o que pensava. Ele foi sincero, foi verdadeiro, muito corajoso”, listou. Ela também enfatizou a saudade que sente do marido e disse qual foi o período mais difícil de lidar com o sentimento. O casal conversou rapidamente na madrugada, durante o “Bate-Papo BBB”.

“Eu senti muita saudade, principalmente no começo, quando a ficha vai caindo. Que deita do lado para dormir e não tem (ninguém). No começo, eu achei que não ia resistir, não. Fiquei muito triste”, confessou.

Davi e a esposa, Mani, estão juntos há quase dois anos. (Foto: Arquivo Pessoal)

Momento marcante

Mani Rego recordou a briga entre Davi e Leidy Elin, em que a carioca jogou as roupas dele na piscina. Para ela, este foi um dos momentos mais difíceis de assistir. “Porque quando você vai pro ‘Big Brother’, a única coisa que você tem seu, é o que você traz da sua casa, são suas roupas. Então, ver ele pegando as roupas, aquela cena foi muito forte pra mim. Quando eu acordei e vi aquilo, eu chorei muito”, confessou ela. Veja:

Como se conheceram

Ainda na atração, a baiana contou como ela e o campeão do BBB 24 se conheceram, em Salvador. “Ele era um dos meus clientes. Mas ele não ia muito, ele só gostava de aipim e pão com ovo. E a gente mantinha o contato pelo celular, com os pedidos. A gente conversava, aí o rancho entrou em reforma e a gente perdeu o contato. Quando ele retornou, eu olhei a foto e falei: ‘Gatinho'”, lembrou.

“Aí chamei um amigo em comum e perguntei: ‘Carlos, o Brito tem namorada?’. Aí o Carlos: ‘Eu vou lá perguntar. Vou saber e te falo’. No mesmo instante que foi perguntar, ele (Davi) foi até o portão me chamar: ‘Mani, você quer falar comigo?’. E eu: ‘Misericórdia. Depois eu falo’. Eu fui vermelha, disse que falava com ele depois. E começou assim a paquera”, completou Mani. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Perda de peso

Mani também revelou no “Encontro” que perdeu peso durante o confinamento do marido. [Emagreci] 8 quilos. Quando eu conheci ele, engordei 8 quilos e nesses três meses emagreci nessa correria toda. Tive crise de ansiedade, chorava muito, não conseguia me alimentar. Saudade, não conseguia dormir, acordava à noite”, explicou ela. “Bom, mas agora você vai poder matar bem a saudade, né, gente? Depois de 100 dias lá confinado”, brincou Poeta.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques