BBB24: Ex-BBBs se revoltam após decisão da TV Globo sobre briga de Davi e MC Bin Laden

Ana Paula Renault, Ariadna Arantes e outros se manifestaram nas redes sociais

A decisão da TV Globo de manter Davi e MC Bin Laden no “BBB 24” desagradou ex-participantes do reality. Após os brothers levarem apenas uma chamada de atenção ao vivo, durante o programa de terça-feira (26), alguns ex-BBBs reagiram na web.

Ana Paula Renault, do “BBB 16”, foi ao X, antigo Twitter, e citou duas ex-confinadas que já foram desclassificadas: Maria, que foi expulsa após acertar a cabeça de Natália Deodato com um balde durante um jogo da discórdia, e Wanessa, que deixou essa edição após Davi relatar agressão. “Novas regras no BBB 24. Liberado cabeçada, liberado peitar, liberado chamar, instigar, provocar briga física, liberado cotoveladas e também liberado derrubar participante no chão. Que venham novos ringues! Fico imaginando a Maria vendo toda essa condescendência. Até mesmo a Wanessa, dessa mesma edição“, escreveu.

Logo após a briga generalizada, Ariadna Arantes, que participou do “BBB 11”, afirmou que a emissora não expulsaria os dois participantes. “Não vai ter expulsão, gente. Vão passar o pano. Não vai ser ninguém expulso. Isso já tá mais que claro. Beijos e boa noite“, publicou. Horas depois, ela retornou ao X e compartilhou: “Eu não disse? O dia amanheceu, e ninguém vai ser expulso. Vão querer perder a audiência do programa? Jamais. Até as regras são quebradas“.

Assim que o programa ao vivo começou, a modelo detonou a decisão da TV Globo. “Eu disse… PATÉTICO. PATÉTICO. PATÉTICO. Eu disse… patético. Exatamente por não ser a primeira vez não devia passar impune. As regras do jogo são claras. Se não tem expulsão é porque estão passando pano sim. Desligando o Globoplay“, declarou.

Continua depois da Publicidade

Enquanto Sarah Andrade, do “BBB 21”, escreveu que a situação era uma “palhaçada“, Laís Caldas, do “BBB 22”, declarou que “não tinha lógica” o que estava acontecendo nesta edição. “Tem lógica não, viu!“, escreveu. Elana, do “BBB 19”, por sua vez, criticou a atitude de Tadeu Schmidt. “Vi agorinha o sermão do Tadeu. Ficou 6 por meia dúzia… disse que ultrapassaram o limite, deu a entender que foi a maior briga em 24 edições, mas deixou claro que não tem consequências. Era melhor não ter dito nada e seguir o game“, apontou a ex-participante.

Continua depois da Publicidade

A briga e a decisão da emissora

Na noite de segunda-feira (25), o “Sincerão” provocou uma briga generalizada na casa. Depois de terem trocado farpas durante a dinâmica, Matteus e MC Bin Laden tiraram satisfação. No entanto, Davi acabou entrando na discussão e os ânimos ficaram à flor da pele. Ambos partiram pra cima um do outro com xingamentos e ameaças, até o momento em que o Big Boss precisou intervir com um aviso geral para a casa. “Acabou! Acabou, Davi. Acabou, Bin Laden. Acabou“, anunciou ele.

Entretanto, a TV Globo bateu o martelo e decidiu manter Davi e Bin Laden. Depois de relembrar o ocorrido, Tadeu comunicou ao vivo, na terça-feira (26), que os dois seguiriam no jogo. O apresentador se limitou a dar uma bronca nos participantes para este tipo de embate não acontecer novamente nesta temporada do reality.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques