BBB24: Fernanda engata papo espirituoso com Bia e Alane, mas sister revela desconfiança; assista

Bailarina pediu desculpa à carioca, mas mostrou suspeita longe da sister

Após a briga generalizada causada pelo “Sincerão”, Fernanda decidiu conversar com seus adversários no “BBB 24“. A confeiteira falou com Matteus, Alane e Beatriz sobre os atritos dentro da casa, entretanto, a bailarina desconfiou da postura da sister. “Ela não está querendo ser a nossa prioridade de voto agora“, afirmou Alane.

Na área externa, depois de alguns brothers tomarem banho para tirar a sujeira da dinâmica, Matteus declarou: “É um jogo, é só isso que eu quero dizer, é um jogo e é aqui dentro. Quando estiver aqui dentro, é aqui. Lá fora, zerou“. Nanda, então, comentou: “Eu já até falei aqui pras meninas. A gente acredita com toda a verdade que vocês já têm tipo, uma vaguinha, alguma coisa de TV. E eu já falei pra todo mundo, cara, vou ter maior orgulho de, por exemplo, ver você numa novela e falar pra minha filha“.

E é mais fácil acreditar que você já tá com o pé porque você estuda, você faz isso. E, pô, não tem motivo pra gente ter algum desdém, é orgulho. Todo mundo que viveu aqui, que venceu, a gente tem que ter orgulho dessas pessoas, da estrada de cada um“, acrescentou a confeiteira. Depois, a sister refletiu: “Eu só acho que deveria ser um pouco mais leve o pesar de todo mundo que recebe. Tentar lembrar sempre, a qualquer ofensa, que é só um jogo“.

Alane, por sua vez, se lembrou da Prova do Anjo, em que ficou no Quarto Gnomo com Fernanda e Giovanna Pitel. “A gente não conhece as histórias das pessoas. Eu só conheço a Fernanda e a Pitel do que elas mostram da porta pra fora“, disse a bailarina. “Sim, a gente não teve troca“, respondeu a confeiteira. “São pessoas que eu teria troca, provavelmente“, falou Alane, que ainda relembrou a briga que as duas tiveram na academia.

Só que quando a gente conhece alguém por trás, a gente pensa: ‘Poxa, que pessoa’, não vou deixar de votar também, mas…“, disse a paraense. “E vocês ouviram tão pouco“, comentou Nanda. “E vocês das nossas também“, respondeu a bailarina. “Sim, eu ouvi muito pouco e a gente até precisa até ouvir pouco pra conseguir manter aquele ranço pra conseguir jogar. E eu errei lá atrás com você, porque eu quis te conhecer quando eu falei do lance da bailarina“, acrescentou a confeiteira.

Eu não quero nutrir, eu não nutro mais aquele ódio da Fernanda“, comentou Alane. “Eu também não tenho, falei pra Pitel hoje: ‘Cara, eu tô branda. Baixei meu fogo, quero que todo mundo fique bem’. Mas não, tipo, paz e amor. É porque faltam 20 dias! 20 dias pra você viver sua vida, para as coisas aconteceram, para alguém ser milionário, para me encontrar com os meus filhos. Por que eu vou tirar o restinho de energia que ainda sobra em mim pra ficar em vocês?“, argumentou Nanda. Assista:

Continua depois da Publicidade

Em outro momento da conversa, Beatriz se defendeu sobre o seu comportamento nas festas. Em seguida, Fernanda se lembrou das provocações de Alane e Bia em uma das celebrações com Thiaguinho. “Ah, eu tenho um bom comentário sobre isso também. Porque se vocês dizem que estavam tão felizes naquela festa, fizeram uma coisa muito feia comigo“, relembrou a confeiteira.

E a paraense concordou: “Sim, fizemos, e assumimos“. E Nanda rebateu: “Assumiram não sei pra quem. Porque eu vi no vídeo que todas vocês viriam falar comigo e ninguém nunca veio. Any foi embora e não teve a oportunidade“. Beatriz também se desculpou com a confeiteira durante o papo. Assista:

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Alane disse: “A gente respeita as pessoas que são diferentes da gente, contanto que as pessoas não usem argumentos baseados no nosso jeito“. Minutos depois, a bailarina agradeceu pela conversa e voltou a pedir desculpas para a confeiteira. “Apesar de você ser a chavequeira, na minha opinião, você está sendo a mais madura“, afirmou Bia. Veja:

Desconfiança no Quarto Fadas

Apesar da conversa na área externa, Alane suspeitou dos reais motivos de Fernanda. No Quarto Fadas, Beatriz reforçou que Fernanda estava sendo “a mais madura”. A bailarina, por sua vez, fez uma ressalva, afirmando que a rival está apenas tentando “virar o jogo“. “Ela não está querendo ser a nossa prioridade de voto agora. Ela quer sobreviver no jogo sendo legalzinha. Ela é capaz de se fazer de planta para permanecer mais tempo aqui“, comentou Alane. Em seguida, Bia falou: “O grupo de lá está todo mundo desesperado. Eles não têm argumento. Estão com o c* na mão, estão caçando coisas“.

Eu não vou mais… Eu pensei, ‘Nossa, a Fernanda está mais aberta’. A Fernanda está mais aberta porque ela está com o c* na mão. Ela está querendo ser legal com a gente pra gente não pensar tanto nela agora na hora de votar, e ela sobreviver no jogo no esquecimento de nossa parte. Ela é tão estratégica que é capaz de se fazer de planta, por 10 dias, pra gente não votar nela e ela sobreviver no jogo“, respondeu Alane. Confira:

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, no Quarto Gnomos…

Fernanda, por sua vez, falou para os aliados que quem a chamou para conversar foi Davi. “Depois veio o Alegrete, a Alane e a Bia. Quando veio a Alane e a Bia, eu falei, ‘Put* que pariu, eu só quero sair daqui’. Eu dava uns passinhos de lado, uns passinhos pra frente. Eles cercam, né?“, alegou. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques