BBB24: Giovanna entrega se romance com MC BINN tem futuro, e se choca com número de seguidores de Davi; assista

Mineira também comentou o afastamento de Isabelle e as brigas que teve na casa com Davi e Beatriz

Giovanna Lima deixou o BBB 24 na noite deste domingo (7), com 75,35% dos votos, faltando apenas nove dias para a grande final. No “Bate-Papo BBB” durante a madrugada, ela analisou sua participação limitada no game devido a uma fratura no pé e a alavancada que deu nas últimas semanas. A mineira também entregou se o romance com MC BINN tem futuro, refletiu sobre o afastamento de Isabelle e explicou as tretas com Davi e Beatriz.

GiBin vai rolar?

Para Thaís Fersoza e Ed Gama, Giovanna esclareceu o sentimento que tem pelo funkeiro e deixou as portas abertas para um possível envolvimento entre eles. A eliminada chegou até a assistir aos VT dela e de Binn, e descobriu que Ivete Sangalo era uma das grandes incentivadoras do casal. “Ah gente, eu gosto muito dele, de verdade. Eu falei. A gente se resolveu… Se resolveu, assim, né? Votou em mim no primeiro paredão. Eu sou uma otária. Fui pro primeiro paredão com voto de Binn”, recordou ela.

“Tentei me aproximar, dar uma cortada ali de vez em quando. Aí ele foi líder, já estava me mascando ali. E não me chamou pro VIP. Eu não fiquei com ele depois daí?”, acrescentou a nutricionista. “Que isso, mulher. Te valoriza“, brincou Ed. “Lá dentro é complicado, viu?“, admitiu a ex-sister. “Mas no momento agora. O que você sente pelo Binn?”, quis saber Thaís.

“Então, a gente tinha parado um tempo de conversar, estávamos meio brigados, ele custou a ter coragem de vir falar comigo. Mas, ele é uma pessoa muito legal. Ele foi muito importante pra mim ali dentro. Ele é muito companheiro, muito cuidadoso. Ele realmente é uma pessoa que eu quero levar pra vida. A gente já conversou que é amizade acima de qualquer coisa. O que vai acontecer aqui fora só Deus sabe. Não sei o que o futuro espera”, declarou Giovanna.

Ela apontou, ainda, o que teria levado ao fim do romance entre eles. [O jogo] atrapalhou, porque ele não soube separar as coisas. Eu acho que eu estava sabendo. Ele não soube, achou que ia atrapalhar o jogo meu, atrapalhar o jogo dele. Ele resolveu tomar a atitude que ele tomou, tá na conta dele. Eu falei várias vezes que não tinha nada a ver”, comentou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Treta com as Fadas

Na conversa, Giovanna esclareceu que não tinha nenhuma rivalidade com o Quarto Fada, apesar da divisão nítida no jogo.“Eu não tinha esse ranço todo. Desde o início, eu não sei se a questão do meu pé influenciou porque eu não podia também chegar nos lugares, eu não tinha espaço. Eu chegava pra almoçar, e aí [alguém] levantava. Passava reto e não me dava bom dia, não cumprimentava. Então, eu falei: ‘Não quer me ver, então, vou fazer o quê? Deixa pra lá'”, afirmou.

A mineira também assistiu aos vídeos de suas brigas com Beatriz, e justificou suas atitudes. “Esse estresse ali, perdi a linha porque eu estava lá com a Pitel, ela começou a falar coisas, veio apontar pra mim: ‘É planta que o Gnomo rega’. E aí eu não aguentei, tive que responder”, destacou. “Eu não tinha nada contra a Beatriz. A gente começou a se votar por isso. Ela começou, me deu a pulseira, aí depois me botou no ‘Sincerão’ [dizendo] que despreza o meu jogo, depois me botou no ‘Sincerão’ como lobo mau. Aí eu fui retribuindo. Ela já tinha dado as costas pra mim numas festas, tentava falar com ela, ela não falava comigo. Uma coisa que foi naturalmente crescendo”, apontou Lima.

Giovanna X Davi

Giovanna também analisou a relação que tinha com Davi no início do BBB 24. “No início, o Davi foi muito importante, porque eu já caí direto no primeiro paredão. A gente entrou junto. Então, ele e a Isabelle foram as primeiras pessoas que eu vi que eram participantes da casa, que eu tive contato mesmo, de conversar. A gente queria se ajudar”, pontuou.

“Ele me deu muita força quando eu fui pro paredão. Me abraçou, falou que eu era o pódio dele: ‘Nós vamos resolver seu paredão. Se tiver Big Fone eu vou atender, vou te tirar do paredão’. Só que eu vi que ele prometeu a mesma coisa pra Yasmin. Ela falou. E eu via muita coisa lá. Mas só fui vendo essa parada dele querer mudar de grupo depois. É aquela coisa: não quer estar comigo, eu não vou ficar implorando”, acrescentou a mineira.

Em seguida, a eliminada comentou a mudança de rota no jogo e o afastamento do baiano. “A gente afastou, na realidade, porque ele quis. Foi o jogo que ele escolheu seguir, aproximar-se de outras pessoas, mudar de grupo. Eu acho que no início ele deu uma descredibilizada no puxadinho. Todo mundo queria se unir e ele ficou meio assim: ‘Ah, vou explorar a casa’, ir pra outros cantos. Nada contra, é o jogo dele. Mas a gente se afastou realmente por causa disso”, explicou Giovanna.

Mesmo sem continuar o jogo com o brother, a ex-sister contou por que permaneceu no Quarto Fadas. “Eu queria escutar tudo. Era [uma estratégia também], mas porque no Gnomo não tinha cama e era um saco ficar subindo escada. A cama que vagou era do Juninho, a cama amaldiçoada, entendeu? Eu que não vou mudar da minha cama pra lá. E tinha a Leidy também que dormia do meu lado. Eu fui ficando”, entregou.

Continua depois da Publicidade

Afastamento de Isabelle

O assunto veio à tona após Giovanna ver Isabelle e Davi discutindo por conta da amizade que ela tinha com Cunhã. No papo, o atual líder do reality acusou a mineira de ficar ao lado da manauara por interesse. “A gente realmente tem conexões verdadeiras. Tem gente com quem realmente a gente se importa lá. E eu com a Isabelle sou assim, sempre foi”, defendeu-se.

“De uma forma ou de outra, isso acabou sendo um movimento positivo pra ela, porque ela poderia ter ido para o paredão outras diversas vezes quando meu voto precisava ser contado. Não ter esse voto nela pra ela foi muito bom. Não era uma coisa proposital. E porque eu realmente gosto dela”, confessou Lima. No entanto, ela reconheceu o distanciamento de Isabelle ao longo do programa.

“A gente acabou se afastando porque o jogo foi tomando rumos completamente diferentes. Esses últimos tempos a gente estava se falando bem pouco, porque eu estava com quem ela não se sentia confortável em estar junto, e eu passava mais tempo com outras pessoas. E ela, do outro lado, a mesma coisa. Passava mais tempo com pessoas que tinham algo contra mim. A gente perdeu muito tempo de aproveitar juntas lá dentro, seguimos caminhos diferentes”, esclareceu.

Antes e depois da bota

Logo na primeira semana do BBB 24, Giovanna Lima fraturou o pé, e foi impedida de participar de várias dinâmicas ao longo do jogo, incluindo as “Provas do Líder”. Contudo, após dois meses de programa, ela conseguiu se destacar e vencer três lideranças. Para Thaís e Ed, a nutricionista disse que foi um momento de renascimento para ela.

“Acho que, com certeza, eu não teria tido a mesma trajetória sem ter passado por isso lá. Me trouxe uma força, uma resiliência que eu não sabia que eu tinha. A autoestima se renovou. Mas enquanto eu estava com aquilo ali, parecia que eu estava enjaulada. Eu falei isso lá algumas vezes. Parecia que eu estava agarrada numa gaiola e não podia fazer nada. Eu não podia me mostrar direito, não me sentia eu, não conseguia fazer nada que eu gosto, eu não conseguia aproveitar festa, fazer prova. Não conseguia fazer nada. Foi libertador [tirar a bota], desabafou ela.

Reação aos seguidores dos brothers

Ao final da atração, Giovanna se surpreendeu ao ver a quantidade de seguidores que cada participante tem hoje no Instagram. O choque, porém, foi quando ela visualizou os mais de oito milhões de apoiadores que Davi conquistou na rede social. “A Isa eu já imaginava. Olha o Top 3 aí! A gente já sabia. Achei que a Alane estava mais forte. Mas a Isa, eu sabia que ia estourar muito rápido. Mas Davi, 8 milhões? Edição foi boa, hein?”, disparou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques