BBB24: Isabelle e Matteus se beijam ao vivo, esclarecem o que rolou em edredom e revelam futuro de romance; assista

Gaúcho apareceu como convidado no bate-papo de Isabelle, e os dois trocaram alguns beijos

Finalista do BBB 24, Isabelle participou do “Bate-Papo BBB“, na madrugada desta quarta-feira (17), após conquistar o terceiro lugar do pódio. Na conversa com Ed Gama e Thaís Fersoza, ela explicou sua escolha de jogar individualmente e como isso a afetou dentro da casa. A sister também refletiu sobre sua amizade com Davi, destacando a conexão entre eles desde o início. Cunhã não deixou de falar do futuro de seu romance com Matteus, e afirmou que eles ainda precisam alinhar algumas questões. O gaúcho se juntou a ela na atração e os dois trocaram alguns beijos.

Amizade com Davi

De pronto, Thaís disse para Isabelle que ficou emocionada com a amizade entre ela e Davi ao longo do jogo. “A sua fidelidade com ele, o quanto você esteve ali e deixou claro que sempre estaria. E mesmo no momento que estava toda a casa contra ele, você falou: ‘Eu não vou soltar a mão do Davi, eu vou ficar do lado dele'”, pontuou ela.

“O Davi é uma grande surpresa pra mim. A gente se conectou lá no puxadinho, e quando eu conheci ele, uma coisa que eu fiz uma memória fotográfica foi o grande sorriso dele, alegre, que ele é. Então, a gente se conectou ali e veio pra dentro do jogo, literalmente. A gente começou a andar [juntos], conversar. A história de Davi é muito aguerrida, ele é um homem extremamente resistente, passou muita coisa na infância. E isso também mexeu muito comigo”, explicou a sister.

“E eu conheci esse Davi alegre, extrovertido, gente boa, que quando foi para essa questão de jogo, as pessoas começaram a apontar essas coisas por causa de voto. Esses embates começaram a acontecer. Aí eu falei: ‘Não, mas o Davi que eu conheço não é exatamente esse. É o Davi alegre. Essas pessoas precisam conhecer esse Davi alegre’. E isso fez com que a gente ficasse mais próximo ainda. Ele sempre prestativo, fazendo comida, cantando comigo. A gente se conectava muito”, acrescentou a manauara.

Em seguida, Isabelle se declarou para o companheiro de confinamento. “Gosto muito dele, é uma pessoa incrível para mim. Me fortaleceu muito para chegar até aqui. Como eu falei para você, em algum momento, a casa, era muita gente falando que não era para andar, que ele era isso e aquilo, e a minha cabeça começou a ficar uma grande loucura. As pessoas falavam: ‘Não é para andar com ele’. ‘Acho que você não tem que falar com ele, tem que abrir um pouco de mão’. Aí isso começou a conflitar muito, porque era muita gente falando ao mesmo tempo. E eu via que ele não era aquilo que eles falavam. Eu me mantive firme, porque eu via que ele não era aquilo. Só que as pessoas não se davam a oportunidade de conhecer ele. O que as pessoas queriam era opção de voto ou um voto confortável”, ressaltou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Jogo individual

A cunhã-poranga também esclareceu sua estratégia para o reality e por que decidiu jogar sozinha. “A minha estratégia foi viver o ‘Big Brother’ na sua essência. Eu não quis chegar aqui com algo formado, até porque eu sentia que não seria como realmente foi. E eu também tinha muito, confesso para vocês, o nome é medo de ser manipulada e de manipular o jogo de alguém. Essas dinâmicas [de combinar voto] não entravam muito na minha cabeça, porque eu queria conhecer as pessoas. Isso acabou me trazendo pra um jogo solo. E eu não me arrependo, porque tudo que aconteceu, aconteceu de forma muito perfeita na minha percepção”, justificou.

A finalista, então, opinou sobre as formações de grupo dentro da casa. “Admiro muito quem começou com o grupo e encerrou com esse grupo. Mas não é padrão, não existe para jogar Big Brother. Todo mundo me queria para os grupos, e eu achava aquilo invasivo. É uma coisa muito séria falar meu voto para alguém, viver, falar sobre jogo”, defendeu-se. “Você queria fazer um jogo individual”, ressaltou Thaís. “Eu queria ter a oportunidade de conhecer as pessoas e, se a gente se conectasse para votar junto, ia ser uma coisa de conexão”, corrigiu a manaura.

E os grupos?

Ed citou a aproximação de Isabelle ao Quarto Fadas, e perguntou se em algum momento ela pensou em se aliar aos gnomos. “Não, porque lá tinha alvos para mim, para mim não fazia sentido. Eu via que o pessoal do Puxadinho que estava indo para lá não confiava neles também, eu pensava: ‘Se eles que estão inseridos no contexto não confiam, por que eu ia confiar?’. Muita coisa eu guardei pra mim, pra não levar as minhas emoções e sobrecarregar outras pessoas. Então eu não pensei em me aliar aos gnomos, não foi uma coisa que eu pensei. Eu confesso que isso foi um risco, teve um peso”, afirmou Cunhã.

Foi então que ela admitiu ter se sentido muito sozinha durante o confinamento. “Gosto muito do Davi. Jogar com Davi não é fácil, gente. É um desafio. Admiro muito, cada um tem sua personalidade. O que eu sentia falta, por exemplo, foi a solidão. De ter amigas, de coisas mais femininas. Senti muita falta do feminino, não vou negar”, completou.

Isabelle fala sobre amizade, romance e estratégia no BBB 24 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Romance com Matteus

Quem também apareceu nesse bate-papo foi Matteus. Eles ficaram envergonhados ao serem abordados pelos apresentadores e descobrirem a música de Paula Fernandes escolhida como tema deles, “Pássaro de Fogo”. Contudo, eles alegraram a dupla ao se beijarem ao vivo, na frente de todos. Os dois também contaram o que realmente aconteceu entre eles embaixo do edredom.

“A gente ficou conversando e fazendo carinho, porque eu não queria que aparecesse fora, por exemplo. Foi no rosto, mas não rolou beijo. O primeiro beijo rolou na festa, no show”, explicou Isabelle. “Foi no show. A gente conversou muito, porque eu ficava muito preocupado. A relação que eu tive com a Anny foi muito bonita no começo do jogo. Só que na ‘finaleira’ a gente se afastou, eu sofri bastante. Por mais que a gente tivesse parado de ficar, eu queria muito conversar com ela aqui fora”, acrescentou Alegrete. Confira tudo:

Continua depois da Publicidade

A mãe de Isabelle, Jaqueline Nogueira, foi a segunda convidada do “Bate-Papo BBB”. Ela surpreendeu a filha e Matteus com uma camiseta bordada com a cantada do gaúcho dentro do programa. “Eu não sou boi-bumbá, mas o nosso beijo está garantido”, diz o texto. O vice-campeão, por sua vez, revelou de onde surgiu sua inspiração.

“Eu confesso que pensei ligeiro ali. Eu abaixei a cabeça ali e pensei: ‘Meu Deus, vou ter que falar alguma coisa’. A pressão, ela já estava me olhando”, entregou. “Quando ele falou isso, eu pensei: ‘Caraca, ele me arrebatou’. Ele foi muito galanteador. Arrasou“, elogiou Cunhã. “Você foi ligeiro ali. Naquela hora você ganhou duas nações“, disparou Jaqueline.

Isabelle e Matteus se beijam durante “Bate-Papo BBB” (Foto: Reprodução/Globoplay)

Ao final, Alegrete aproveitou a oportunidade para fazer um pedido à mãe da cunhã-poranga. “Dona Jaqueline, é um prazer lhe conhecer, mesmo à distância. Eu sei que a gente viveu algo muito intenso lá dentro, muito rápido, mas foi muito legal. E agora, a gente saindo aqui e vendo toda a proporção que está tendo, se a senhora libera eu ficar mais pertinho da sua filha”, disse ele. “Fofinho, ele é muito lindinho”, soltou Isabelle.

“Porque, eu acho muito importante isso. A gente tem muito o que conversar aqui fora, isso é óbvio, porque a gente tem uma vida que a gente nem conhece aqui fora. Mas, com certeza, imagina uma cunhatã dessa do meu lado, vai ser diferente”, disse o vice-campeão. “É namoro?”, perguntou Gama. “Nós vamos conversar”, respondeu Matteus. “Vamos conversar, tem muita coisa a se encaixar ainda”, concordou a dançarina.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques