BBB24: Juninho chora ao vivo com recado da filha, e revela como os dois se aproximaram em meio ao reality; assista

No “Bate-Papo BBB”, o eliminado ainda falou sobre o conflito que teve com Alane nos últimos dias

O “Bate-Papo BBB” com Juninho, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7), rendeu algumas lágrimas para o motoboy. A filha dele, Clara, deixou um recado para tranquilizá-lo neste momento e teceu elogios a ele. No programa, o carioca também abordou a briga que teve com Alane e explicou um termo usado, que rendeu no BBB 24.

Como de costume, a produção escala um familiar do eliminado, e quem apareceu na vez de Juninho foi a filha dele, de 19 anos. “Oi, pai. Tudo bem? Eu não venho aqui só como Clara. Eu venho também como ‘adm’ do seu Twitter e participante de toda a sua trajetória dentro do ‘Big Brother [Brasil]‘”, iniciou Clara, levando o pai às lágrimas.

“Pra todos nós da equipe foi muito emocionante te ver lá dentro, ver você desabrochar com seus posicionamentos. A gente estava te achando muito quieto. Só que você se mostrou e conquistou uma torcida incrível (…) Você foi abraçado pelo público. Foi abraçado pelos motoboys, pelos charmeiros e isso por si só já é motivo para você se orgulhar”, continuou a jovem.

Por fim, ela expressou seu orgulho pelo pai. “Estou muito feliz com sua trajetória, parabéns e vem para a casa para a gente se reencontrar”, concluiu Clara. “Meu Deus. Isso vale mais que três milhões [de reais], gente. De verdade”, soltou Juninho, emocionado. “Quando as coisas estavam acontecendo, a gente não estava muito bem”, revelou. Assista:

Sem especificar o motivo que levou ao distanciamento, Juninho explicou como eles voltaram a se falar. “Eu mandei uma mensagem de Feliz Natal, e ela me respondeu de cara e já me adicionou. Eu fiquei muito feliz com aquilo, me deu uma força e uma coragem para encarar essa viagem louca”, confessou o carioca.

Continua depois da Publicidade

Treta com Alane

A briga entre Juninho e Alane dentro do BBB 24 também foi abordada por Thais Fersoza e Ed Gama. O eliminado assistiu ao momento da discussão e disse ter se arrependido de algumas palavras usadas. “Eu acho que às vezes, no calor da emoção, a gente pode usar termos que as pessoas não estão acostumadas. Talvez não sejam os mais adequados. Tipo ‘surtada’, talvez não fosse a palavra ideal. Talvez eu não devesse nem ter tido aquela conversa”, analisou o carioca.

“Você acha que perdeu a mão na discussão?”, questionou Thais. “Assim, eu subi o tom. Talvez não devesse ter entrado na pilha. Eu tive que discutir vários assuntos ao mesmo tempo, com várias pessoas diferentes. Me senti realmente atacado nesse sentido, e aí fica muito difícil estabelecer uma linha de raciocínio se você tem que discutir com quatro pessoas ao mesmo tempo”, explicou Juninho. Veja:

Continua depois da Publicidade

Termo polêmico

Ainda enquanto comentava a treta que teve com Alane, Juninho explicou o significado de “tocar”, expressão usada por ele dentro da casa. “Eu não tive a intenção de colocar maldade na palavra. Por uma pessoa não conhecer essa palavra, pode parecer. E aí eu tentei explicar isso de diversas maneiras, até no ‘Sincerão’ coloquei mais uma vez. No ‘Raio X’ coloquei mais uma vez”, pontuou.

“Não tem a ver com uma questão física. É ‘tocar’ de dar uma ideia, desenrolar um papo. A gente usava muito essa expressão, e acho que não estava muito hoje em dia. Então, acho que fui, de fato, mal interpretado. Mas em momento nenhum quis colocar como uma questão ofensiva, de tocar a pessoa fisicamente. Era realmente no sentido figurado: ‘Vou lá tocar a pessoa’, e a pessoa diz ‘não’. Pô, levei um toco”, concluiu Juninho.

“Qual seria o sinônimo de ‘tocar’?”, quis saber Ed. “Desenrolar, conversar, dar em cima, trocar uma ideia”, reforçou o eliminado. Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques