BBB24: Juninho sugere colocar “essa mulherada toda” no paredão: “Não é machismo”

O brother revelou a sua opinião após a desistência de Vanessa Lopes do reality show

A desistência de Vanessa Lopes do “BBB 24” nesta sexta-feira (19) não só mexeu com o clima da casa mais vigiada do Brasil, como também com a visão de jogo dos brothers. Após a saída da influenciadora, Juninho conversou com MC Bin Laden e Luigi sobre um papo que teve com Vanessa antes da sister tomar a atitude.

Segundo Juninho, Vanessa falou para ele que Wanessa Camargo e Yasmin Brunet a incitaram a apertar o botão da desistência. “E teve uma hora que ela me deu o nome que a Wanessa Camargo e a Yasmin estavam meio que incitando ela a apertar o botão”, afirmou ele.

“Ela falou isso hoje?”, rebateu MC Bin Laden. Juninho disse que a tiktoker falou isso para ele nesta quinta-feira (18). Luigi, então, pontuou que existem pessoas por trás da saída de Vanessa e ainda mencionou uma possível rivalidade feminina. Foi quando Juninho sugeriu colocar todas as mulheres no próximo paredão.

“Mano, por mim a gente bota essa mulherada toda no paredão e não é machismo… Uma mulher não iria falar um bagulho desse à toa, tá ligado? É isso. Deixa o público decidir. O juiz aqui é o público, irmão. De qualquer forma, uma hora esse jogo vai acabar para todo mundo”, declarou ele.

Continua depois da Publicidade

“Então, se a gente estiver errando, irmão, a gente vai para o paredão e o público decide. Mas agora é uma questão de entender a justiça do bagulho. Ela me deu dois nomes. Fora o Nizam, ela me deu o da Wanessa Camargo e o da Yasmin. Então, vamos botar e que se f*da”, concluiu. Assista ao vídeo completo abaixo:  

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques