BBB24: Líder de novo, Lucas Henrique escolhe alvos para o paredão, e revela plano B; assista

Além de contar quem vai estar “Na Mira do Líder”, o brother revelou sua primeira opção

Lucas Henrique

Calma, Calabreso! Lucas Henrique venceu a Prova do Líder desta quinta-feira (29), pela terceira vez, e já definiu seus próximos alvos no “Big Brother Brasil 24“. Em conversa com Leidy Elin e Yasmin Brunet, ele revelou que pretende entregar as pulseiras do “Na Mira do Líder” para: Fernanda, Davi, Isabelle e Michel. Buda contou, ainda, quem é a sua primeira opção de voto.

“Quem que você está pensando em colocar nos alvos?”, questionou a modelo, enquanto o trio estava na academia. Leidy quis apontar os escolhidos no painel, mas o brother alertou que Cunhã estava por perto e poderia ver a estratégia. “Michel, Davi… Aí eu estou em dúvida entre Cunhã, Fernanda e Alane”, respondeu ele.

“Alane? Por que Alane?”, perguntou a trancista. “Achei meio m*rda a forma como ela conversou comigo ontem”, justificou o líder da semana. “Mas acho que é uma questão de conversa. Eu vou te dar uma opinião, eu colocaria quem me colocaria direto. Fernanda te colocaria direto”, aconselhou Leidy.

Continua depois da Publicidade

Durante a madrugada (1º), Lucas conversou novamente sobre o tema com Yasmin. “Ganhei muita prova, ganhei três provas do líder e um anjo, mas é muito ruim quando você tem uma semana que não ganha nada”, comentou o brother. “Imagine 50 dias”, ironizou a modelo, que ainda não venceu nenhuma prova no reality. “Tem semana que está tudo contra você. A dinâmica te bota no paredão”, explicou o professor de Educação Física.

“Quem você acha que vai mandar direto?”, perguntou a filha de Luiza Brunet. “Não sei, acho que vou mandar o Michel, estou pensando ainda”, revelou Buda. A dupla também cogitou um plano B, caso Michel vença a Prova do Anjo mais uma vez. “Vou ter que ir em outra pessoa, aí mando Davi. A questão só são as pulseiras, porque é meio chato. Preferia chegar domingo e largar o aço”, apontou o brother. “As pulseiras são um saco, você se compromete com uma galera”, concordou a sister.

No bate-papo sobre o jogo, Yasmin também criticou a postura de Matteus. “Estou achando estranho o jeito que o Alegrete está. Você lembra que quando teve a briga ontem estava de boa, conversando, com medo de ser grosso. Depois disso, acabou, não está nem olhando na minha cara”, comentou.

Segundo Buda, os novos desdobramentos estão cobrando uma postura do gaúcho. “Comprou um lado, às vezes. Teoricamente, o jogo para ele está muito confortável. Ele nunca foi opção da casa, essa semana foi a primeira em 50 dias que começou a receber coisas diferentes de coração e planta no Queridômetro. Começou a receber nojo, mala, cobra. Agora o jogo está obrigando ele a se movimentar”, analisou Lucas.

Continua depois da Publicidade

Na dinâmica da semana, segundo o apresentador Tadeu Schmidt, o Big Fone tocará seis vezes, mas apenas uma ligação será verdadeira. Nesta sexta (1º), o aparelho tocará duas vezes, no sábado (2) mais duas vezes e no domingo (3) outras duas – uma delas sendo a oficial. Quem atender, está no paredão. Ainda hoje, um brother poderá comprar o Poder Curinga, valendo dois votos. No sábado, os participantes disputam a Prova do Anjo. Promete!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques