BBB24: Lucas tem melhor reação ao descobrir apelido e memes do Calabreso, e faz previsão sobre Davi; assista

Buda também reagiu ao VAR de um papo polêmico com Davi sobre a suposta eliminação dos camarotes no jogo

19º eliminado do BBB 24, com 64,69% dos votos, Lucas Henrique participou do “Bate-Papo BBB” na madrugada desta quarta-feira (10). Na atração, o ex-brother descobriu o apelido de “Calabreso” que recebeu aqui fora após a treta com Davi, e brincou com a situação. Ele ainda se surpreendeu com a repercussão que a briga teve, assim como ao ver o número de seguidores de seu adversário no jogo. O carioca também reagiu ao VAR do “exterminador de camarotes”, papo com o baiano que deu o que falar dentro da casa.

Calma, Calabreso

Thaís Fersoza e Ed Gama não demoraram para revelar a Lucas Henrique que, aqui fora, ele ficou conhecido como Lucas Calabreso depois da discussão com Davi em uma das festas. “Você esteve no meio de duas grandes tretas, que foram a treta do calabreso. Inclusive, eu posso falar agora? Tô coçando a língua. Lucas, você aqui fora está conhecido como Lucas Calabreso. Se não virar mestre Buda, pode virar mestre calabreso”, entregou o apresentador, aos risos.

“Olha cara, esse era um receio, viu? Vou ter que batalhar muito para mudar isso”, disparou Buda, também se divertindo com o apelido. Ele também assistiu a um vídeo dos memes criados na internet, que contou até com a participação de Toninho Tornado, dono do bordão “Calma, Calabreso”.

“Por essa, você não esperava! Fala a verdade. Todo mundo que senta nessa cadeira, a gente fala do calabreso e conta a história e o que se tornou no Carnaval essa música”, disse Thaís. “Gente! Sensacional! A internet é sensacional. Nossa, eu fico lisonjeado de ter sido um meme. Eu acho que faz parte, o Big Brother é pra isso mesmo, tem que se divertir. É um programa de entretenimento, zoa, pode zoar. Fica à vontade que a gente vai levar da melhor forma possível”, garantiu o capoeirista. Assista:

Continua depois da Publicidade

Tretas

Thaís, então, comentou que o eliminado não tinha medo de se envolver nos embates dentro da casa, e deu ênfase para o último entre Davi e MC Binn. “O que passava na sua cabeça naqueles momentos? Porque você segurava o Binn, você entrava no meio pra realmente apartar a briga”, observou a apresentadora.

“O receio dele ser eliminado, esse é o primeiro ponto. De ele ser eliminado. Porque, dali para você partir para as vias de fato é muito rápido. Então, tentava segurar ele com todas as forças. Porque eu sabia que uma coisa era eu segurar ele, outra coisa era um adversário segurar. Era outra conotação, as pessoas podem interpretar de forma diferente. Então, se tinha alguém que tinha força pra segurar e tinha intimidade pra falar com ele (Binn) era eu. Então, eu fiz todo o esforço que eu podia pra manter ele na tranquilidade”, explicou Lucas.

“Porque, realmente, você foi incansável. Não é só que você falava, segurava: ‘Não, gente, para, para’. Você ia com tudo. Dava pra ver que você estava disposto a fazer aquilo parar, segurar eles, frear de alguma maneira”, completou Fersoza. “Sim. Treta faz parte. Eu também amo treta. Inclusive, na treta entre Bia e Davi, eu sou a favor da treta, sempre. Eu sou sempre do lado da treta, eu gosto de assistir, eu amo. Só que lá dentro é diferente, porque você tem um aliado, uma pessoa que você gosta. E aí você tem que proteger as pessoas daquela situação. Então, eu tentei fazer todo o possível pro Binn não chegar nos finalmentes ali”, respondeu o capoeirista. Confira:

Lucas Henrique fala das tretas que se envolveu no BBB 24 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Exterminador de Camarotes

Outro episódio que marcou o BBB 24 foi uma conversa entre Lucas Henrique, Davi e MC Binn sobre quem deveria ganhar o programa. No papo, Buda e o funkeiro entenderam que o baiano queria eliminar todos os camarotes do reality, algo que repercutiu negativamente entre os participantes. Contudo, o carioca teve uma nova percepção ao assistir ao que realmente aconteceu.

“Lembro, não com essa riqueza de detalhes que a gente pode rever aqui, mas eu lembro dessa conversa. Uma conversa bem emblemática que teve consequências no jogo todo praticamente”, pontuou ele. “Sim, e vocês repassaram essa conversa de outra maneira”, ressaltou Thaís. “É, porque não dá para ter certeza do que aconteceu. Mas, assim, foi o que eu falei: você tem que se apegar no que você lembra e seguir ali, à risca, até o final”, justificou o carioca.

Lucas, então, disse que repassou a conversa da maneira como se lembrava e que não modificou a frase de Davi propositalmente. “Para mim, o Davi tinha dito, sim, que ele ia jogar contra os camarotes. Inclusive, antes estava só eu e Davi, e acho que ele falou algo assim. E foi naquele momento que eu comecei a acender um alerta”, defendeu-se.

Continua depois da Publicidade

Lucas faz previsão: Davi será o campeão

Lucas Henrique também falou da rivalidade com Davi ao longo do jogo. “Com certeza [foi meu maior rival]. Desde o começo, dos primeiros dias, a gente começou a rivalizar ali. E é bom, porque eu acho que o Davi é um bom jogador. Eu acho que ele é um cara que se posiciona, e isso também me forçou a jogar contra ele. Eu acho que a minha participação no programa não seria a mesma se ele não estivesse lá. Essas tretas todas que a gente desenvolveu, e algumas tretas dele com outras pessoas, também começam por as pessoas estarem do meu lado ou do lado dele”, esclareceu o eliminado.

Ao final, ele descobriu quantos seguidores conquistou em seu perfil do Instagram, e se surpreendeu com o número que o baiano acumula em apenas uma rede social. “Uau! Davi é o campeão do BBB 24. É o cara que vai ser batido aí, acho difícil”, opinou Buda. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques