BBB24: Madrugada tem flagra da líder, choro de Alane por causa de ‘brincadeira’ de Davi, e revolta com alegria de grupo; assista

A formação da nova berlinda movimentou o “BBB 24”

bbb

Mais uma semana, mais um paredão formado no “Big Brother Brasil 24“! Na noite deste domingo (17), Alane, Beatriz e Raquele foram as escolhidas para enfrentar a preferência do público. Ao longo da madrugada, os brothers conversaram bastante sobre as próximas estratégias. Além de muitos desabafos, de todos os lados, teve um flagra tenso da líder Giovanna e um atrito entre Davi e Alane por causa de uma “brincadeira” do baiano.

Giovanna flagra conversas

No quarto do líder, a nutricionista aproveitou a sua Central para escutar um papo de Beatriz com Matteus e Alane – isso depois de indicar a vendedora do Brás direto ao paredão. Giovanna negou ter chamado Bia de “influenciada” e questionou: “De onde que ela tirou isso?”.

Na conversa, Beatriz reclamava de uma suposta indireta que recebeu e da atitude de Raquele na formação da berlinda. Com o Poder Curinga da semana, Raquele tirou a imunidade de Bia – que tinha ganhado o colar do anjo Alegrete.

“Tirou minha imunidade, mas acabou no paredão, para largar mão de ser idiota”, disparou a vendedora. “Você viu a indireta? Já teve indireta. Tá me arruinando de me falarem que o Davi está me influenciando. Amanhã eu vou descer a lenha e o c*cete no Sincerão. Eu estou cansada!”, continuou.

Depois de ouvir as falas, Giovanna não escondeu a raiva que sentiu da rival. “Estou com muita raiva! Estou revoltada com Beatriz, Raquele. Ninguém chama minha amiga de idiota, não. Fica com um deboche ridículo, fica todo mundo desconfortável”, afirmou a líder.

Davi X Alane

Um pequeno atrito também movimentou o grupo fadas. Alane, Beatriz, Davi e Matteus brincavam de entrevistas na área externa, quando o baiano questionou a bailarina sobre sua carreira como atriz. “Quando você começou a sua carreira, qual foi a sua maior inovação que você teve em todo o início da sua carreira artística brasileira?”, perguntou ele.

A paraense respondeu que é o seu sotaque, mas Davi a interrompeu para fazer a pergunta novamente. Rindo, ela disse que a principal inovação foi reforçar sua personalidade, mas foi interrompida novamente pelo motorista de aplicativo. “Você é uma atriz falsificada. Você não inovou”, disse o brother, rindo. Alane insistiu na resposta, citando o balé. “Você não tem nada de novo em sua carreira, então, para mim você não está boa como artista”, devolveu Davi.

Alane ficou em silêncio, quando ele fez a pergunta novamente. “Eu já não respondi, Davi?”, questionou a bailarina. “Você não sabe? Então me desculpe, você não está preparada, não. Volta lá para a escola de atrizes”, disparou o baiano. Neste momento, Alane fez que ia chorar e foi acalmada pelos colegas. “Não tem graça, fiquei triste. Estou emotiva”, explicou ela, com voz de choro. “Se você chorar, não vou brincar mais com você! Tudo você chora”, destacou o rapaz.

Em seguida, Davi tentou consolar Alane, e Beatriz sugeriu que todos fossem para a piscina. Os quatro, então, foram para a água, brincaram, cantaram músicas e se divertiram juntos. A alegria, porém, incomodou os rivais. “Eles fazem de tudo pra aparecer. O que eu fiz de tão grave pra merecer isso?”, reclamou Giovanna. “Eu queria saber se eu não estou no inferno, se eu não morri e fui direto pra casa do c*ralho”, concordou Pitel. “Isso é muita soberba”, completou Lucas Henrique.

Continua depois da Publicidade

Pitel mente sobre Poder

Ao abrir a votação, Tadeu Schmidt convidou Pitel ao Confessionário e avisou que o Poder do Falso encontrado pela sister não passava de uma brincadeira de Marcos Veras e Welder Rodrigues, do quadro “Vamo Invadir Sua Casa”. O apresentador elogiou a sister por valorizar o colar e deixou para ela a decisão de revelar ou não o que significava o poder.

Mais tarde, Pitel inventou para os demais participantes que seu poder seria vetar o Poder Curinga arrematado por Raquele: “Ele explicou qual era a dinâmica do seu e eu disse: ‘Não, ela vai fazer a coisa certa'”.

Conversas sobre o paredão

Alane não gostou de Beatriz ter sua imunidade vetada por Raquele e detonou a sister. “Como que são as coisas, né? A gente falando bem da Raquele no Almoço do Anjo, principalmente você. Eu gosto dela, sabe? O pessoal vai e faz isso. Isso só abre mais os olhos, Alane”, comentou Bia. “Ela fez as coisas que ela fez comigo, mas quando ela te vetou, me deu uma raiva dela. Tipo assim, mexe comigo, mas não mexe com a amiga. Eu fiquei com raiva porque ela não precisava. A Giovanna tinha outras opções de alvo. Ela poderia ter votado no Davi”, justificou a paraense.

“Aí tu vê que ela fala que não é influenciável, mas aí que a gente vê que ela é, porque ela não tem embate contigo, quem tem é a Giovanna. Ela, muito provavelmente influenciada pela Giovanna, para ajudar a Giovanna na votação, fez isso. Então como é que ela diz que não é influenciada? Se fosse eu, pelas coisas que rolaram, até dava para entender. Mas contigo ela não tem embate direto. Isso é uma coisa boa de falar no Sincerão”, completou.

Enquanto isso, no quarto Gnomo, MC Bin Laden contou para os aliados sobre a votação em consenso entre os participantes que estavam “Na Mira do Líder”. Eles decidiram indicar Raquele à berlinda. “Eu não concordei, porque não é minha opção. Agora, nesse momento era com eles, né?! Era ela. Não tinha o que fazer, mano”, relatou o cantor. Ele ainda apostou na saída de Beatriz.

Pitel e Buda

Lucas Henrique e Pitel voltaram a falar sobre suas vidas após o reality. No papo, a alagoana faz um comentário sobre Camila Moura, (agora) ex-esposa de Buda. “Vai ser doido chegar em casa”, comentou o professor. “Saber que eu tenho uma casa, saber que eu tenho para onde voltar…”, respondeu a sister. “Será?”, questionou Lucas. “Não sei. Não sei se Camila já trocou as fechaduras”, respondeu Pitel, em tom de brincadeira. “Se ela trocou as senhas…”, acrescentou o capoierista.

“Aí você está na rua. Você tem outro lugar para voltar? De verdade: se a sua esposa trocar as fechaduras da sua casa, você vai para onde?”, questionou Pitel. “Sei lá. Não sei”, respondeu ele, após um tempo de silêncio.

Isabelle e Matteus

Ao longo da noite, Isabelle avisou que não vai mais dançar com Matteus nas festas e teve a afirmação rebatida pelo gaúcho. “Ai, gente, eu não aguento o Matteus, sério. Ele tá falando sério? Ele é chato assim? Como vocês aguentaram 70 dias?”, brincou a manauara com Alane e Beatriz. “Bia, eu vou morder ele. Ele falou que eu sou uma onça, eu vou morder ele”, acrescentou ela.

“Todo dia, ela fala que não é do grupo, mas na hora do anjo ela quer o anjo”, disse Alane, recebendo o apoio de Alegrete. “Não brinco mais, e partir de agora não danço mais com você”, disparou Cunhã. “Eu sei que tu não aguenta ficar sem dançar”, respondeu o gaúcho. “Você vai implorar para eu dançar com você e eu não vou dançar mais”, garantiu ela.

Continua depois da Publicidade

Davi desabafa

Davi recebeu a maioria dos votos da casa, mas escapou do paredão ao vencer a Prova Bate e Volta. Após a vitória, ele fez um desabafo ao vivo sobre a relação com os adversários. “Tadeu, uma coisa que eu fico muito observando aqui, as pessoas que estão nessa sala aqui, elas me julgam pelas minhas atitudes. Mas tenho certeza que elas não sabem, porque quem sabe primeiramente é Deus e o Brasil que está assistindo”, apontou.

Ele voltou a falar sobre o “julgamento” em conversa com Isabelle. “Eles querem me tirar do sério, querem que eu perca meu controle para que eu tenha alguma atitude que me tire da casa. Mas eles não vão conseguir! Eu não sou uma pessoa ruim. Eu jogo, eu falo, eu posso ser grosso, minha personalidade é essa, mas eu não sou uma pessoa ruim. As pessoas aqui na casa querem que eu me transforme em algo que eu não sou”, argumentou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques