BBB24: Madrugada tem revolta com voto, guerra declarada, e choque com descoberta sobre Giovanna e Wanessa; assista

Os brothers repercutiram as escolhas do último paredão do reality

Fogo no parquinho! Após a formação do novo paredão no “Big Brother Brasil 24“, os brothers passaram a madrugada (26) analisando a votação. Enquanto MC Bin Laden se revoltou com os votos e declarou guerra no reality, Beatriz e seus aliados ficaram em choque ao descobrir quem votou em Wanessa Camargo. Emparedado, Rodriguinho seguiu afirmando que quer ser o eliminado da vez…

Bin Laden se revolta com número de votos

Bin Laden ganhou o Bate e Volta e se salvou do paredão da semana, deixando Rodriguinho, Lucas Henrique e Fernanda disputarem a preferência do público. O funkeiro, porém, admitiu que ficou abalado com o número de votos: nove no total.

Logo após retornar vitorioso da dinâmica, Bin conversou com Tadeu Schmidt. O apresentador questionou se ele sentiu falta de uma comemoração mais animada dos colegas de confinamento, mas o brother negou. “Não precisa disso aí, não. Se o Brasil estiver torcendo por mim, já é o que vale. Só quero torcida de pessoas verdadeiras, não falsas”, disparou o cantor.

Bin também confessou seu incômodo com os “parabéns” que recebeu, incluindo Matteus e Alane. Em conversa com Rodriguinho no Quarto Gnomo, ele promete reagir após ser o mais votado da casa. “Você acha que eu sou igual aos outros, que recebe nove votos e fica ‘firmão’? Vou bater com a panelinha aí toda hora”, declarou Bin.

Em papo com Lucas Henrique, o MC relatou a situação envolvendo Alane. Bin contou que após a bailarina tê-lo parabenizado pela vitória na prova, ele questionou se a sister havia votado nele. Quando a paraense admitiu, o funkeiro recusou a “confraternização”. “Então não me dá parabéns, não”, pediu Bin.

Ainda em conversa com Buda, o brother “declarou guerra” contra o Quarto Fada. “Com aquele quarto ali agora é guerra declarada. Já tenho dois alvos declarados”, afirmou o integrante do Camarote. “Se eu não jogar, a casa fica parada, essa é a real. Tem que ter um fofoqueiro, alguém para movimentar, para falar na cara o que precisa ser dito, analisar jogo. Eu estava fazendo um a cada semana, um rodízio”, completou, rindo.

Continua depois da Publicidade

Rodriguinho quer sair

Rodriguinho criticou o discurso da líder Beatriz ao indicá-lo ao paredão, mas seguiu afirmando que tem vontade de deixar o reality. “Eu vou ficar com tanta raiva se o povo me deixar aqui”, garantiu. Pitel e Fernanda tentaram interromper o brother, mas ele fez um alerta para a confeiteira. Pra eu ficar, você pode sair. Para de torcer pra eu ficar, você precisa mais do que eu disso, justificou, lembrando que ela também está na berlinda.

Na área externa com os demais aliados, no entanto, ele garantiu que, caso fique, seu retorno será “triunfal”. “Ia ser épico sair no meu aniversário, isso nunca aconteceu. Mas se eu ficar, aí eu estou fortão. Porque estou desde o primeiro dia falando que quero sair. Aí eu vou falar: ‘Não preciso falar nada pra vocês'”, mencionou o pagodeiro.

Apesar do discurso, ele já está pensando no futuro e deu “férias” para Davi. Se voltar, Rodriguinho tem novos alvos. O pagodeiro falou sobre uma conversa que teve com Leidy Elin, e declarou que irá mirar na sister.

“Hoje ela me falou uma coisa também que eu não sabia. Ela falou que tinha votado em mim lá atrás, lembra disso? Hoje ela falou que votou nesse último que a gente achou mesmo”, contou. “Não tinha alvo nenhum, já tem a Bia…”, respondeu Pitel. “Ela deixou entender que ela tinha votado na Giovanna. Olha, se eu ficar, vou ter dois alvos. O Davi vai descansar bem”, completou o artista.

Continua depois da Publicidade

Choque na Central do Líder: Giovanna votou em Wanessa

Na Central do Líder com Alane, Davi e Matteus, Beatriz viu que Giovanna votou em Wanessa para o paredão. Ela usou o Dedo Duro para saber o voto da nutricionista, e todos eles chegaram a gritar de surpresa quando descobriram. “Por que ela fez isso?”, questionou Alane. “É de cair o queixo”, concordou Bia.

O quarteto também conversou bastante sobre a berlinda e celebrou as indicações. “Que alívio não estar no paredão. Glória a Deus”, disse Bia. “É muito bom não estar no paredão, terceira semana que eu não estou. Agora equilibrou, fui em três e agora não fui em três”, ressaltou Alane.

“Tô feliz por nós!”, concordou Alegrette. “Rapaz! Que tacada, que jogada!”, celebrou Davi. “É muito bom conseguir as coisas assim, que a gente imaginava acontecer de se salvar”, concluiu Alane.

Mas nem tudo são flores no “BBB“… Bia desabafou por ter receio de que os participantes achem que ela foi “influenciada” a indicar Rodriguinho. Quando Isabelle sugeriu que Leidy Elin pode ter influenciado a líder, Davi saiu em defesa de Beatriz e ainda chamou a trancista de “fofoqueira”: “Ela sai falando pra todo mundo as coisas, isso não existe, não pode fazer, está errado”.

Continua depois da Publicidade

Giovanna acusa Rodriguinho

Para Isabelle, por fim, Giovanna disse que não joga com Pitel, Fernanda e Rodriguinho e ainda criticou o pagodeiro. “A gente percebeu que tinha umas coisas que acabavam vazando… Algumas vezes a gente entendeu que foi o Rodriguinho que levou pra fora! A gente não joga junto, bem no início teve uma proximidade por causa do VIP”, explicou. Eita!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques