BBB24: MC Bin Laden emociona brothers ao contar história de como foi adotado aos 18 anos por pastora; assista

O MC contou que a mãe adotiva o ajudou a superar a rejeição

MC Bin Laden abriu o coração na tarde desta quinta-feira (18), no “BBB 24“, e falou sobre sua história de vida. Em conversa com Raquelle e Michel, o funkeiro surpreendeu ao contar que foi adotado por uma pastora aos 18 anos. 

O assunto começou quando o professor de geografia perguntou se a mãe de Bin Laden, Mariza Ventura, tinha sofrido por ter um filho funkeiro. “Fui adotado com 18 para 19 anos“, revelou o cantor. 

Bin Laden confessou que sua mãe biológica o mandou embora de casa quando ele tinha apenas 11 anos, e que, na época, foi viver com o pai. “Eu morava na casa do meu pai, mas ele era na dele. Deixava eu jogado lá“, disse. O funkeiro também disse que não foi acolhido pelos avós: “Minha avó me falou que minha mãe tentou me abortar“.

Bin também afirmou que a mãe sofreu resistência pela adoção. “Minha mãe é pastora, quando ela me adotou, imagina. A igreja esvaziou, mano. Na época a galera ficou revoltada“, contou. A mãe adotiva do cantor o conheceu em uma produtora de funk. Segundo ele, a sobrinha dela também frequentava o local.

Continua depois da Publicidade

O MC continuou contando que cresceu se sentindo rejeitado e que mãe adotiva foi quem o ajudou a superar isso. “Minha mãe que me adotou, que me curou essa parada. Quando você cresce rejeitado pela sua família e vem uma mulher preta, pastora, a família com todo mundo evangélico e eu funkeiro, cheio de revolta, cheio de mágoa, cheio de tristeza, cheio de ódio. Deixei quieto esse bagulho de rejeição“, explicou o funkeiro. “Fui receber um ‘eu te amo’ com 19 anos“, revelou o brother, que fez Raquelle chorar com sua trajetória de vida.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques