BBB24: MC Bin Laden faz pedido arriscado aos brothers após treta tensa com Michel; assista

Em conversa com alguns participantes, o funkeiro expressou sua exaustão com os últimos acontecimentos dentro da casa

Após a briga explosiva que teve com Michel na madrugada desta terça-feira (20), MC Bin Laden ameaçou desistir do BBB 24. Em conversa com alguns brothers, ele confessou sua exaustão com os últimos acontecimentos dentro da casa e fez um pedido. Rodriguinho e as sisters do Quarto Fada tentaram convencer o funkeiro a manter a calma e permanecer no jogo.

Primeiramente, Bin Laden conversou com Lucas Henrique, Yasmin Brunet e Leydi Elin, e desabafou sobre os rumos que o reality tem tomado. “O povo não tem coragem de assumir a responsabilidade. Os outros têm medo de se posicionar. Joga com a verdade, mano”, analisou. A modelo, então, pediu que o cantor não tomasse a decisão de sair do programa. “Não vai, não”, disse.

O camarote, por sua vez, afirmou que não irá fugir do paredão e que deseja passar pelo voto do público. “Estou no meu limite. Prefiro meter o pé, sair fora. Não vou apertar o botão, prometi isso. Quando eu queria apertar o botão, falei com a psicóloga, só que eu lembrei: ‘Falei com a minha assessora, com a minha mãe, com meu pessoal’. Mas quando eu não estivesse bem, eles iriam saber. Estou no ápice, carreguei esses ‘bagulho’ de ficar mentindo, de convivência”, argumentou.

“Isso tudo daqui é ‘daora’, é fantástico, é um sonho. Mas eu vou prezar pela minha saúde mental. Vou aproveitar cada momento com todo mundo. Então, eu já estou falando para quem pegar o líder, deixa eu ir pro paredão, falar com o público mesmo: ‘Gente, deixa eu sair'”, continuou Bin Laden. Não demorou para ele citar o desentendimento que teve com Michel.

“O cara é professor, tem história de vida e experiência para ficar em uns bolinhos podres para ficar falando dos outros. Só porque ganhou um VIP, apareceu no jogo e quer ganhar ponto. Tá de tiração, mano. Estou cansado já. Todo dia é uma novidade”, pontuou a voz de “Tá Tranquilo, Tá Favorável”. Assista:

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Bin Laden encontrou com Alane, Beatriz e Deniziane, e reforçou seu desejo. “Gente, se vocês pegarem o líder, pode me colocar no paredão. Eu quero sair fora. Não aguento, eu sou uma pessoa que se eu vejo injustiça e mentira… De onde eu venho, eu nunca carreguei isso. Posso ter meus erros, sou um cara cheio de defeitos, de falhas, mas eu sou verdadeiro”, declarou ele.

“Oxe, Bin”, disparou Bia. “Para com isso”, respondeu Alane. Deniziane, então, disse que o funkeiro estava com a cabeça quente pela briga com Michel. “Para, Bin. Amanhã você conversa com a médica”, aconselhou a mineira. Veja:

Sisters tentam convencer MC Bin Laden a não desistir do reality (Foto: Reprodução/Globoplay)

Apesar da fala das sisters, Bin seguiu indignado com a situação. “Prefiro mil vezes pedir para vocês: ‘Gente, se pegar líder me coloca no paredão’. Já tinha combinado isso com a minha família, com a minha equipe. Se eu não aguentar, um estresse mental… Eu já estou decidido, eu quero sair fora. Assim, isso eu já tinha avisado minha família. A minha mãe não queria que eu viesse, meus amigos não queriam”, revelou o brother.

Ele insistiu que não iria engolir as acusações de ter participado de algo que não aconteceu. “Porque tem mentira. Coisas que eu não falei e as pessoas disseram que eu falei. Então, eu chego em um ponto que isso não é jogo. Eu não aguento, estou duas semanas aguentando isso”, continuou.

“Mas amanhã você conversa com a doutora, Bin. Você não tem que tomar atitude de cabeça quente igual está agora”, repetiu Deniziane. Rodriguinho, que apareceu no banheiro durante o papo, confirmou que mentiram a respeito do MC e o apoiou. “Teve mentira ou não teve?”, perguntou Bin para o ex-Travessos. “Teve”, respondeu. Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques