BBB24: No ‘Mais Você’, Pitel chama Beatriz de infantil e volta a citar separação de Buda: ‘Nunca passamos do limite’; assista

No “Mais Você”, a alagoana também revelou o que deseja realizar para sua família

Giovanna Pitel voltou a falar sobre sua relação com Lucas Henrique dentro do “BBB 24“. Em entrevista ao “Mais Você”, na manhã desta quarta-feira (3), a ex-participante abordou os sentimentos de “amizade e admiração” por Buda. Além disso, ela comentou a sua participação no reality show, criticou as atitudes de Beatriz na casa e revelou o que deseja realizar para sua família a partir de agora.

Embates com Beatriz

Ana Maria Braga afirmou que a convivência entre a eliminada e a vendedora estava ficando “cada vez mais difícil“. Em seguida, a apresentadora exibiu uma cena em que a assistente social conversava com Buda, e Bia começou a cantar, na área externa da casa. Os dois, na ocasião, acusaram a participante de provocação. “Eu acho que lá é tudo tão delicado, né? Quando acontece um negócio desse aí deve dar um nervoso, não dá?“, perguntou a global.

Ana Maria, nem te conto, viu? Uma das coisas que eu pontuei da Bia é o deboche. Eu não consigo lidar, não, Ana Maria. Eu acho infantil. Aí eu não conseguia lidar, eu preferia só ignorar, deixar para lá“, respondeu Pitel. Questionada se o comportamento da vendedora seria uma estratégia, a ex-sister concordou e disse que sempre sentiu isso, desde o início da disputa.

Ah, com certeza. Ela gosta do embate, né?! Porque o embate é a certeza de que a câmera está em você. É isso que acontece sempre, foi isso que eu experimentei dela. Essa é a minha perspectiva em relação a ela, em relação dentro do jogo, tá, gente? O que eu senti lá, eu sempre vou me posicionar de acordo com o que eu senti lá dentro, e esse foi o meu sentimento com relação a ela durante todo o jogo“, explicou.

A apresentadora ainda citou um “Sincerão” em que Beatriz foi escolhida pela alagoana e iniciou uma discussão ao vivo. “Me dava nervoso! Jesus amado, ela sempre atravessava alguém! Loucura! É uma disputa de quem grita mais alto. Pouco importa o que a pessoa está falando, o que importa é gritar mais alto do que ela“, acrescentou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Relação com Lucas Henrique

Após reagir ao fim do casamento de Buda no “Bate-Papo BBB”, Giovanna voltou a falar sobre sua amizade com o professor. Ana Maria exibiu o registro que Camila Moura, ex-esposa do brother, compartilhou nas redes sociais das fotos rasgadas do casal. “Eu soube, Ana, eu soube“, falou a ex-sister. “Mas, na verdade, esse papo acho que é melhor eu ter com o Buda quando ele vier aqui“, comentou a apresentadora.

É verdade! Isso aí só vai caber a eles dois. Eu não tenho nada a ver, me tire dessa, pelo amor de Deus“, respondeu Pitel. A global pontuou que, ainda assim, existia um carinho entre os dois. “Eu admiro muito ele. Independente do que aconteceu, eu espero que as pessoas vejam muito potencial nele. Ele é um cara inteligentíssimo, que fala sobre coisas muito importantes. Então, eu admiro demais ele, independente de qualquer coisa“, continuou.

Acho que essa situação dele, ele precisa resolver com ela, porque os meus sentimentos sempre foram de muita amizade, admiração. Acho que só não cabe a mim essa situação entre eles dois“, completou. Confira:

A eliminada também assistiu a um vídeo em que Buda a encara na pista de dança. “Nessa festa, eu realmente passei um pouco do limite do álcool. Lembro muito pouco, não lembro desses momentos, de verdade, de quase nada. Foi uma queixa minha muito grande no outro dia. Na outra festa dela, também teve a mesma bebida e eu disse: ‘Não, não vou beber'”, declarou.

“Quero estar ciente dos meus atos, ainda bem que não aconteceu nada. Porque nunca passamos do limite da amizade. Em relação a mim, sempre foi um sentimento muito de amizade e admiração por ele. E espero que seja só isso”, completou.

Pitel também foi questionada do relacionamento aberto que vive com Weslley Toledo, há 10 anos. “Agora é casar, reorganizar direitinho as prioridades… É um outro momento da nossa vida, vamos ver o que vai se feito. Não se preocupe, você vai saber de tudo em primeira mão, Ana. Se tiver casamento, você vai ser a primeira convidada”, brincou a alagoana.

Continua depois da Publicidade

Planos para o futuro

Pitel ainda opinou sobre não ter vencido o grande prêmio desta edição. “Eu não cheguei mais longe porque não fui para a final. Mas fiz tudo o que pude. Fui verdadeira com tudo o que eu sentia, me posicionei de acordo com tudo o que eu sentia, fiz o que eu achei necessário para me proteger dentro do jogo, nunca fugi do que eu sentia lá dentro, sempre tentei ser coerente comigo e com tudo que eu acreditava. E acho que isso me trouxe até aqui“, declarou.

Por fim, a alagoana contou por que não falava muito de sua vida pessoal e o seu maior objetivo. “Mainha mora de aluguel há muito tempo, eu evitei muito falar sobre minha família lá dentro porque eles não escolheram estar aqui, essa exposição toda. Mas o meu maior objetivo é que minha mãe tenha uma casa própria. É isso pelo que vou trabalhar agora. Eu quero o básico, quero saúde, quero educação, quero moradia. Quero só que eles tenham acesso ao que é deles de direito“, explicou.

“Quando a gente sai de casa, a gente sai pensando no prêmio e como ele pode mudar nossa realidade. Agora, aqui fora, já que eu não consegui o prêmio, é tentar batalhar, trabalhar com o que for meu, me aparecer de oportunidade para conseguir meu objetivo de outra forma“, finalizou ela. Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques