BBB24: Participantes choram e tiram satisfação com Davi após saída de Wanessa: “Isso é maldade”; assista

Os brothers ficaram chocados ao descobrirem a expulsão da participante

Após os brothers do “BBB 24“serem comunicados da saída de Wanessa Camargo do programa, Leidy Elin e Yasmin Brunet foram tirar satisfação com Davi. A notícia veio depois do brother acusar a cantora de agredi-lo enquanto ele dormia no quarto. Os participantes ficaram chocados com a decisão da produção e confrontaram o motorista de aplicativo para saber o que realmente tinha acontecido.

“O que aconteceu com você e Wanessa? Ela te bateu?”, questionou Leidy. ‘É um assunto entre eu e ela”, disse Davi. “A gente quer saber porque ela é querida por todo mundo”, rebateu a sister. “Eu falei no Confessionário, eles avaliaram…”, falou o motorista. “Que loucura gente!”, exclamou Leidy.

Neste momento, a modelo entrou na conversa. “Ela encostou no pé dele porque estava bêbada e não viu ele. Foi por causa disso”, comentou. “O que eu tinha que falar, eu falei no Confessionário. Cabe a produção ver”, declarou Davi. “Isso é maldade!”, falou Leidy. “Isso é maldade pura. Vocês lá fora vão ver o que aconteceu. Vocês vão entender o que ele tá fazendo, vocês não vão acreditar a pessoa que vocês tão do lado”, afirmou Yasmin.

“Ela estava trêbada ontem! Entrou no quarto brincando, correndo de um lado pro outro, não viu ele na cama, ele se cobre inteiro […] Ela fez assim na cama, bateu, quando viu que era o Davi, falou: ‘meu Deus desculpa!’. Foi isso! Por causa disso desclassificou uma pessoa!”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Leidy, então, encurralou o baiano ao lembrar de outra cena polêmica do reality, que terminou sem o mesmo desfecho. “E você chamou o Nizam pra porrada, uma coisa que não pode, tá escrito lá, ele não foi lá reclamar de você. Isso pra mim já é maldade na cabeça da pessoa! Fiquei p*ta real! Ontem foi acordar a menina, ela não falou nada, nem estava falando com ele! Fiquei p*ta!”, exclamou.

A sister ainda acrescentou que não era mais para ele estar na casa, porque, quando Nizam quis ir no confessionário, estava fechado. “Ela bêbada, faz assim na sua perna, você fala que agrediu? Então você tinha que sair, porque chamou Nizam pra porrada! […] Não era pra você estar aqui também! Tomar no c*”, declarou ela. Beatriz foi outra participante que ficou chocada com a notícia e chegou a chorar.

Fernanda também relembrou que Davi já chegou a acordar brothers após as festas com brincadeiras, mas que as atitudes foram ponderadas. “Vocês também entravam no quarto pra acordar a gente, tacar almofada na cara, a gente dormindo. Mas assim, a gente brincou, até a produção deixou a luz acesa porque vocês estavam entrando”, iniciou ela.

“Todo mundo beleza, ninguém se sentiu mal, mas se chegássemos para reclamar ai sim, só que vimos que era uma brincadeira, vocês todos iam se f*der. Excluí metade do programa! Tá entendendo? Vai ter que ponderar algumas coisas, agora quando se tem maldade, ai não se pondera. Você ataca, você se aproveita”, concluiu.

Fernanda ainda questionou a produção do reality se as imagens realmente foram analisadas. De acordo com a sister, isso faria com que eles vissem que nada aconteceu. Ela disse que a casa precisa ficar atenta para ir ao confessionário juntos quando o Davi fizer algo.

Assista aos vídeos abaixo:

Continua depois da Publicidade

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques