BBB24: Pitel e Fernanda surpreendem ao revelar novo alvo: ‘Trata-se do paredão que você cai’; assista

Sisters analisaram as possibilidades de jogo após o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Marcus Vinicius

Giovanna Pitel e Fernanda seguem com as estratégias ativas para o próximo paredão do BBB 24. Nesta quinta-feira (15), em um papo na área externa da casa, a dupla apontou MC Bin Laden como o possível novo alvo. A carioca logo começou a arquitetar como puxar o funkeiro para a berlinda desta semana.

“Eu tenho certeza de que eu vou, só que se eu não for líder nem anjo, eu preciso entender todos os lados. E dependendo do cenário, a gente tá falando em colocar o Matteus. A gente não sabe como vai ser a próxima dinâmica. Mas se tiver ‘puxe’, eu estava pensando em puxar o Bin, porque eu sempre acredito que se trata do paredão que você cai. Aí ainda pega um discurso do Tadeu”, explicou Fernanda.

“Então, por mais que eu goste muito de mim no jogo, sempre vai tratar do que o Brasil tá comprando, do que você fala. Eu não sei como o Brasil compra o Matteus. Aí cai eu, Matteus e Deniziane…”, continuou a confeiteira. “É ruim para você”, opinou Pitel. A aliada, então, persistiu na ideia de cair em um paredão errado.

“Também acho que pode ser ruim para mim, não que eu não queira não me garantir, mas também acho que corre o risco de ser ruim para mim, porque montamos um paredão ruim”, observou Fernanda. Assista:

Continua depois da Publicidade

A sister seguiu apontando sua visão do jogo. “Já não teria tanto incômodo de cair num paredão com Anny (Deniziane), com Alane, porque acho que aí são três mulheres, três histórias. Imagina um Paredão só de mamãe: eu, Wanessa e Deniziane. Acho ótimo, acho interessante. Mas aí cair num paredão que não era para mim. Putz, aí vem o discurso do Marcus: ‘Poderia ter ficado mais tempo’ e ‘se o paredão fosse outro?'”, refletiu.

“E aí eu pensei que se tiver isso do ‘puxe’, eu pensei em puxar o Bin, porque eu tenho coisas para falar para o Bin. Não tenho coisas para falar para mais ninguém que esteja doendo em mim que faça sentido num ‘Sincerão'”, justificou Fernanda. “Eu também puxaria ele. Puxaria o Bin”, entregou Pitel. Confira:

Continua depois da Publicidade

E se…?

Fernanda e Pitel também analisaram a possibilidade da dinâmica da semana ser diferente. “E se não tem o ‘puxe’? Como a gente faz o Bin entrar [no paredão]? Só se a gente votasse nele, aí não poderia ser mais no Matteus. Porque eu já vou estar pelo outro lado”, adiantou a carioca. “Aí é a questão, o Bin puxa quem?”, questionou a assistente social. “Não sei”, respondeu Fernanda. Espia só:

Desconfiança

Ao final, a confeiteira admitiu gostar de MC Bin Laden, mas ressaltou que não confia no cantor. “Não faz muito sentido achar que tem coisas boas se é uma pessoa que sempre vai ali e me dá umas alfinetadas. Então, precisa ser nivelado e definido. Precisa ter um papo reto, mas não quero ter esse papo reto no quarto. Parece que estou passando a mão na cabeça, parece que eu estou sendo um grande Marcus no programa, e não vou resolver meu embate se vier um paredão”, completou.

Fernanda e Pitel planejam estratégia para não caírem no paredão (Foto: Reprodução/Globoplay)

Pitel compartilhou do mesmo sentimento que a colega de confinamento. “Adoro ele como pessoa, mas não estou aqui para julgar você como pessoa, ponto. Para mim, o Bin seria uma opção de ‘puxe’ pelo fato da desconfiança que ele me traz. Ele me traz desconfiança, confusão, me traz pequenos problemas que minam as coisas. Eu não entendo o jogo dele, esse lá e cá que ele vive. Acho perigoso”, observou. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques