BBB24: Pitel reclama de atitude de Tadeu Schmidt em paredão relâmpago: ‘Fui invisibilizada’; assista

Líder, a alagoana tinha apenas Bia como opção no paredão desta sexta-feira (29)

Giovanna Pitel desabafou sobre não ter tido a chance de justificar seu voto em Beatriz, no 15º paredão do “BBB 24“. No programa ao vivo da noite desta sexta-feira (29), Tadeu Schmidt explicou que a única opção da líder era a vendedora e não passou a palavra para a alagoana. “Fui invisibilizada. Eu tinha fala, eu queria justificar“, disse a sister, mais tarde, aos seus aliados.

Na quinta (28), Pitel conquistou a liderança e colocou a munhequeira do “Na Mira do Líder” em Bia e Matteus. No entanto, o gaúcho ficou imune após ganhar a Prova do Anjo. Diante da situação, o apresentador iniciou a formação da berlinda e explicou: “Bora formar paredão! Como Matteus se tornou Anjo, conquistou a imunidade, escapou da mira da líder. Sendo assim, como Pitel tinha colocado Matteus e Bia na mira, pela primeira vez na temporada, o líder não tem opção. A Bia já está no paredão“. Veja:

Mais tarde, a alagoana reclamou sobre a atitude de Tadeu em não deixá-la justificar seu voto. Antes do paredão, ela já havia revelado que sua opção, entre os dois participantes, seria no gaúcho. Em conversa com Fernanda e Lucas Henrique, Pitel relembrou o momento. “Eu desisto. Fui invisibilizada“, comentou a assistente social. “Você foi, foi invisibilizada“, concordou Nanda.

Pitel seguiu: “Eu tinha fala, eu queria justificar, eu estava ensaiando“. A carioca, então, disse: “Eu sei que você tinha, sei que tinha. Eu fiquei pensando: ‘Ele não vai deixá-la falar?’“. Buda disse que se a sister tivesse pedido para justificar, Tadeu teria deixado. “Ah, eu não ia pedir, eu não vou cortar. Eu falo até com ele baixo“, respondeu a líder.

Continua depois da Publicidade

Fernanda afirmou que se fosse Bia indicando Pitel, o momento teria sido diferente. “Agora corta para a situação se fosse o contrário. Você acha que ela não iria falar?“, comentou a carioca. “Se eu soubesse que eu não ia justificar, eu tinha justificado ontem. Só que a pessoa não quer estragar antes do momento, né? Não quer comer o bolo antes do parabéns. Aí quando chega o parabéns, você vai olhar e alguém já comeu o bolo. Não dá, não dá“, seguiu a alagoana.

Eu disse: ‘Ah, tá bom’. Eu que não vou interromper o Tadeu. Não vou ser a maluca. Deixe ele falar. Ele disse que é isso, então é isso mesmo“, concluiu Pitel. Em seguida, os confinados também conversaram sobre Alane ter sido a segunda mais votada e recebido o poder de indicar outra pessoa ao paredão. Assista:

Além de Beatriz, a berlinda foi formada por Fernanda e Giovanna. O resultado do paredão será revelado neste domingo (31), em meio ao “Modo Turbo”, que consiste em eliminar três participantes por semana até a grande final.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques