BBB24: Rodriguinho choca ao sugerir plano contra Davi: ‘Quebrar a perna dele’; assista

Ex-Travessos também afirmou que o baiano será sua opção de voto até que deixe o reality da TV Globo

Rodriguinho já está pensando nos próximos passos do jogo após a eliminação de Lucas Luigi do BBB 24. Na madrugada desta quarta-feira (31), em um papo com Juninho, MC Bin Laden e Lucas Henrique, o ex-Travessos admitiu não querer que Davi ganhe a próxima ‘Prova do Líder’. O plano sugerido por ele, no entanto, gerou polêmica.

“A gente não pode deixar ele ganhar essa liderança. A gente tem que jogar a prova com sangue no olho. Quebrar a perna dele, fazer alguma coisa”, disparou Rodriguinho, aos risos. Bin Laden, por sua vez, reprovou o comentário do colega de confinamento. “Não, pelo amor de Deus!”, repreendeu o funkeiro.

Apesar de Juninho e Lucas se divertirem com a ideia do pagodeiro, o professor deixou um alerta para o brother. “Rodriguinho, isso aí dá merda”, afirmou. Assista:

Em outro momento, o cantor reforçou que não quer ver Davi como o próximo líder do reality. “Eu não vou aguentar ele dançando e cantando como líder, com o roupão. Não vou aguentar! Eu aperto o botão e vou embora. Ele descer cantando, com o roupão. No café da manhã”, debochou. “Vai apertar o botão”, brincou Juninho.

Continua depois da Publicidade

MC Bin Laden, então, apontou uma situação com o baiano que o deixou desconfortável. “Para de graça, mano. Vou falar um ‘bagulho’ pra você. É foda, porque sai (sic) os manos que você troca uma ideia, ele já vem cantando. Toda hora ele vem com um deboche”, desabafou o Camarote após a eliminação de Luigi.

“Pô, aquela não era a hora dele cantar”, opinou Rodriguinho. “Pois é, tu acha que eu não me liguei?”, concordou Juninho. “Toda hora ele está cantando, gritando. Então, assim, é certo que a gente quer votar nele (Davi) por motivos óbvios. Tipo assim, se o Brasil quiser defender ele, fique a vontade”, completou o funkeiro.

Rodriguinho sugere plano para Davi não ganhar a liderança (Foto: Reprodução/Globoplay)

Por fim, Juninho sugeriu dois participantes para enfrentar a berlinda contra Davi. “Mano, se a gente quiser que ele saia, é só botar ele, Alegrete (Matteus) e a Deniziane. Ele sai”, arquitetou o carioca. Confira:

Continua depois da Publicidade

Em uma outra conversa com Wanessa Camargo, Rodriguinho confirmou que continuará votando em Davi. “Na primeira oportunidade, ele atirou na minha cara, eu vou atirar nele até ele sair. Pra mim é isso. No primeiro paredão, ele me colocou no voto aberto, falou na minha cara. Até ele sair, pra mim é ele. Não vem combinar voto comigo até ele sair”, avisou o ex-Travessos. Espia só:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques