BBB24: Rodriguinho e Pitel recalculam rota e tomam decisão após permanência de Davi; assista

A dupla analisou a saída de Marcus Vinícius e os novos desdobramentos do jogo

Rodriguinho e Pitel

Rotas estão sendo recalculadas após o último paredão do “Big Brother Brasil 24“. Nesta madrugada (14), Pitel e Rodriguinho decidiram mudar o alvo para as próximas berlindas e “esquecer” Davi e Isabelle por um tempo…

Enquanto conversavam no quarto Gnomo, os brothers analisaram quem deveria enfrentar a preferência do público. “Para mim, o certo agora é botar ele (Davi) para descansar, pelo menos uma semana”, pontuou Pitel. “Eu já tinha pensado nisso, em esquecer um pouco eles (Davi e Isabelle). Eu ainda falei: se a Cunhã sair e voltar os dois, a gente tem que esquecer ele. Tem que esquecer eles mesmo. Meter um Matteuzinho”, concordou o cantor.

“Só não mete com a Anny (Deniziane). Depois dessa história de dupla aí, me quebra, meu parceiro”, analisou Pitel. “Eu só posso votar em uma pessoa, não tem como votar em duas”, rebateu o pagodeiro. “Mas é legal meter com a Anny também. Não para sair, mas é para eles verem que estão indo todos eles para o paredão”, justificou o músico.

Continua depois da Publicidade

Com os demais aliados na academia da casa, a dupla reforçou a teoria. “Essa eliminação surpreendeu”, comentou Rodriguinho. “Acho que o Davi está forte lá fora. Porque ele é um cara do tudo ou nada. Ele é um cara interessante para o jogo, porque ele causa confusão, rebuliço. Ele é um cara importante para o jogo, para criar roteiro, criar rivais. Ele vai ter rival por muito tempo, o que não falta para ele é opção de voto”, opinou Lucas Henrique.

Apesar da nova perspectiva do jogo, o artista ainda não acha que Davi seja o “favorito” da edição. “Eu acho que ele não ganhou o programa, não, porque já vi muita gente perder isso aqui nas últimas semanas”, disse Buda. “Eu acho que ele ainda não pegou um paredão sobre ele”, comentou o cantor. “Eu acho que esse era sobre ele”, apontou Pitel. “Eu já decidi esquecer ele (Davi) essa semana”, comentou Rodriguinho.

“Cara, eu falei pra ele ontem. Falei: ‘Davi, você voltando, eu não vou ficar indo atrás de você toda semana. Já fiz meu papel, fui líder e te coloquei no paredão porque achava que tinha que ser feito isso. Se você voltar, vou entender que é um recado do público para jogar de outra forma'”, concordou Buda.

Com Pitel, Rodriguinho reforçou que não acha que Davi seja um forte candidato ao prêmio milionário. “Os paredões que ele entrou nunca foram sobre ele”, refletiu. “Mas eu acho que esse foi, também. Acho que esse não tinha muito agravante… O Marcus foi arrogante com as meninas, mas vamos falar de arrogância quantas vezes?”, opinou Pitel.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques