BBB24: Rodriguinho leva chamada ao vivo de Talitha Morete no ‘Mais Você’, e fica com vergonha com vídeo sobre Davi; assista

O pagodeiro participou do “Mais Você”, com os apresentadores Talitha Morete e Fabricio Battaglini

Rodriguinho

Após sua eliminação do “Big Brother Brasil 24” com 78,23% dos votos, Rodriguinho tomou café com os apresentadores do “Mais Você” na manhã desta quarta-feira (28). Durante o matinal da TV Globo, o cantor se desculpou pelas falas problemáticas sobre o corpo de Yasmin Brunet e pelas ameaças à integridade física de Davi Brito. O pagodeiro também revelou se toparia participar de outro reality e quem deve ser o grande campeão do ‘BBB‘.

Vergonha por ameaças de agressão a Davi

No “Mais Você”, ele assistiu aos momentos em que falou mal de Davi e declarou que “partiria para cima do rival com socos e voadoras”. Rodriguinho deu uma risadinha e chegou a levar as mãos para cobrir o rosto com as cenas. “Vi o quanto eu me perdi. Nesses últimos dias, tive momentos muito de boa com ele. É difícil a gente sair disso. Ele fez o que fez comigo no último ‘Sincerão‘ e depois fez um bolo para cantar parabéns para mim. Eu ainda me senti mal quando não quis aquele bolo. O Davi é um menino”, disse.

“Estou com vergonha de ver isso. Não tenho o que falar dessa situação. Eu nunca faria isso. Quando Pitel e Fernanda entraram na minha vida, isso ficou muito claro. [Elas falavam] ‘Já bateu em alguém, Rodriguinho? Vai bater nada, mais fácil apanhar'”, lembrou ele. Por fim, o artista se desculpou com Davi e seus familiares, afirmando que não teria coragem de agredir o colega de confinamento: “Nunca faria isso. Peço desculpas para o Davi e para a família dele, jamais faria isso”.

Rodriguinho foi questionado, ainda, sobre um arrependimento que teve no reality e citou o baiano. “Me arrependo de não ter tido tanta paciência com Davi, de não ter enxergado no decorrer do jogo, apesar de ele não ter me dado tanta abertura. Mas hoje, analisando de fora, me arrependo disso, teria feito diferente”, concluiu.

Chamada de Talitha Morete

Na casa mais vigiada do país, Rodriguinho garantiu para Yasmin Brunet que “nunca” falou do corpo dela. O matinal, porém, assim como o “Bate-Papo BBB”, exibiu o momento em que o pagodeiro, Nizam, Lucas Pizane e Vinícius criticam a aparência da modelo. Como mulher é difícil de ouvir. Você vê que é uma conversa desnecessária. Você falou para o Tadeu que não ia julgar ninguém, ali vocês estão julgando o corpo dela”, criticou a apresentadora Talitha Morete.

“A hora que ela me perguntou, sim, eu esqueci. Ali dentro a gente esquece as coisas de um dia para o outro, mas isso não exime a culpa de ninguém. Aconteceu isso aí, naquele momento, e eu queria me desculpar muito com qualquer mulher que se ofendeu com isso. Além de eu ter esposa e não ser pertinente falar disso, eu também tenho duas filhas. Na hora que começou esse assunto, eu só queria sair dele”, afirmou o cantor.

O ex-BBB ainda elogiou a modelo: “Yasmin é linda, ela é fantástica, é uma excelente pessoa. É uma amiga que eu quero levar do programa. Óbvio que eu pretendo me desculpar. Eu me esqueci mesmo, não me lembrava. A minha fala ali, a ideia era sair da conversa, parar o assunto, mas eu me expressei mal”.

Talitha também relembrou as falas de Rodriguinho sobre a alimentação de Yasmin, que lida com uma compulsão alimentar. “Você sempre falava: ‘Pô, vai comer de novo? Vai comer de novo?’. E ela demonstrou ficar incomodada com isso, você não percebeu?”, questionou a apresentadora. “Não, nunca senti. Sempre foi brincadeira entre eu e ela. A única vez que eu senti a Yasmin incomodada foi o dia dessa conversa aí, que eu falei que me esqueci. Foi a única vez que senti ela chateada mesmo com algum assunto”, relatou ele.

Recusa de convite de Boninho

Rodriguinho admitiu que chegou a recusar o convite de Boninho, diretor do reality, para integrar o elenco do “Camarote”. “Eu sou um cara que sou motivado por desafios, e eu falei que nunca faria. Minha esposa, Bruna, se inscreveu quatro ou cinco vezes e nunca entrou. No dia que eu recebi a ligação, ela estava do meu lado, ele perguntou e eu neguei duas vezes. Quando eu desliguei o telefone, eu pensei quantas vezes ela pediu isso, ela quis fazer isso e não foi. E, em menos de 10 segundos, eu falei dois ‘nãos’ de uma parada que ela sempre sonhou”, contou.

“Perguntei o que ela achava disso. Ela disse que era um desafio e, se fosse eu, aceitaria. Falei com o meu empresário, e ele falou a mesma coisa. A primeira motivação foi essa. Depois, o desafio foi estar lá e mostrar um Rodrigo que nunca mostrei. Acho que consegui isso até demais, até o que eu não queria, eu mostrei. Não faria de novo. Eu quis sair da casa quase no momento em que entrei”, afirmou.

Segundo o músico, ele ainda está se adaptando à nova realidade: “Estou tentando assimilar ainda muita coisa, organizar os pensamentos. É uma enxurrada de informações. Nem quero pegar meu celular ainda, me acostumei a ficar sem ele e vou ter muita coisa para responder. Jamais pensei que uma experiência mudasse tanto meu modo de ver as coisas. Nunca mais julgo ninguém que participa de um programa desse. O BBB é uma experiência fantástica, uma imersão onde você se conhece a cada dia, faz coisas que não faz aqui fora. O nosso inimigo, o nosso maior oponente ali somos nós mesmos”.

Continua depois da Publicidade

Pódio do BBB

Por fim, o ex-vocalista dos Travessos revelou quem acredita que chegará à grande final do programa. “Não é quem eu gostaria, é quem chega, né?! Acho que Fernanda, eu acho que ela ganha. Querer, eu quero que a Pitel ganhe, mas acho que a Fernanda é mais jogadora nesse sentido. Segundo e terceiro é Davi e Cunhã, ou Cunhã e Davi“, opinou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques