BBB24: Rodriguinho quebra acordo com Yasmin e Wanessa após nova liderança: ‘Por água abaixo’; assista

Cantor disse para outros brothers que jogava sozinho e agora tem um novo grupo

Mudança de rota? Na madrugada desta sexta-feira (16), Rodriguinho revelou no Quarto do Líder, um acordo que tinha com Yasmin Brunet e Wanessa Camargo no jogo. O cantor esclareceu a relação com as sisters e apontou, ainda, a quebra desta aliança. Com Raquele na liderança, ele falou de sua proximidade com o novo grupo.

Em conversa com a líder, Fernanda, Michel, Isabelle e Giovanna Lima, Rodriguinho garantiu que está jogando sozinho. “A Wanessa não jogava com você?”, perguntou a amazonense. “Não, nunca joguei“, respondeu o ex-Travessos. “É só Wanessa e Yasmin. Elas transitavam em todos os lugares, e aí o Lucas fez essa junção na liderança dele, montando um grupo novo”, explicou a confeiteira.

Fernanda seguiu pontuando para Isabelle as novas alianças na casa. “O Marcus [Vinicius] era fechado com a Leydi e saiu. Leydi também é muito fechada com o Lucas. Então quando o Marcus sai, Leydi cola no Lucas. E o Lucas já queria fechar com a Wanessa e com a Yasmin, aí fechou o quarteto ali”, narrou.

No mesmo instante, Rodriguinho expôs o combinado que tinha com as Camarotes, e surpreendeu ao colocá-las como possível alvo. “Eu tenho um acordo com as duas, mas veio por água abaixo agora. Tem que ir, né? Porque o acordo era eu nunca votar nelas e elas nunca votarem em mim. Mas eu jogava sozinho, agora eu tenho um grupo. Entre qualquer um daqui e elas, é elas. Não tem essa conversa”, declarou.

Rodriguinho e Fernanda se aliam a novo grupo após liderança de Raquele (Foto: Reprodução/Globplay)

Fernanda também garantiu que está fechada com os brothers. “Agora ele (Rodriguinho) está declarado com a gente. Pra mim são todos antes de vocês. Acabou. Todos sem exceção”, cravou a carioca, referindo-se à votação. Por fim, Rodriguinho disparou a nova estratégia para fugir do paredão.

“É o que eu falei, o que a gente pode fazer entre nós é não votar um no outro. É se defender. Vai chegar uma hora que a gente vai ter que votar um no outro, aí come uma jujuba e vai conversando sobre”, adiantou o cantor. “Sim”, concordou Michel. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques