BBB24: Vinicius desmascara Nizam para MC Bin Laden, que faz leitura afiada do jogo; assista

Cantor fez uma nova leitura do jogo após as informações, e apontou quem poderia sair no paredão de hoje (16)

Na madrugada desta terça-feira (16), MC Bin Laden e Vinicius Rodrigues colocaram na mesa suas dúvidas sobre o jogo de Nizam. Durante a conversa, o atleta paralímpico entregou quais seriam as opções de voto do adversário, bem como a situação envolvendo Vanessa Lopes. Diante das informações, o funkeiro voltou a avaliar as formações de grupos e fez outra leitura do BBB 24.

A dupla estava na academia, perto do painel tático, quando Vinicius soltou: “Ele falou que as opções voto dele eram Vanessa, cunhã (Isabelle), e agora estou tentando lembrar a terceira”. Bin Laden, então, quis esclarecer a “treta do espelho” envolvendo a tiktoker. “E ele falou esse ‘bagulho’ dela ser novinha, de ficar olhando para o espelho?”, perguntou.

“Isso”, concordou o atleta. “Por isso que é difícil. Porque se ele estiver mentindo e me manipulando”, pontuou o funkeiro. “Eu estava lá e eu ouvi. Ele falou dos trejeitos dela”, reforçou Vinicius. Não demorou para Bin Laden expor o que Nizam havia argumentado na ocasião.

“Só que ele falou que não foi bem assim, que isso não existiu. Que ela nunca foi opção de voto dele. E o Rodriguinho sentou lá no quarto e falou que não foi bem assim a história”, contou. “Ah, que não existiu? Então ele está dando de gago (sic), rebateu Vini. O cantor então fez uma nova e certeira leitura do jogo.

“O público vai ver, porque se o [Lucas] Pizane sair é porque ele defendeu o Nizam. E o Pizane está saindo por conta do Nizam. A gente vai entender que é isso”, observou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Bin Laden também apontou como Vanessa pode ser vista após a confusão com Nizam. “Se o Pizane sair, é de algo que você me falou e é verdade. A Vanessinha se empolgou, e o público vai ficar muito p*to com ela. Porque se ele (Nizam) falou tudo isso dela, e ela fez eu me sentir errado, deu voto de confiança pra ele… Juro pra você, quem está acompanhando vai ficar muito p*to com ela”, analisou.

O funkeiro acrescentou, ainda, a forma como se sentiu diante do telefone sem fio. “Vão falar: ‘Car*lho, o Bin Laden fazendo tudo por ela, pondo na reta, entrando nos debates’. Eu estou apoiando ela chorar. Chegou num ponto que eu me senti oprimido, achando que o que eu estava fazendo por ela era por interesse, para se relacionar. E não era. Era porque a gente se conectou na amizade”, desabafou.

“Mas se o público entender que ela está dando voto de confiança pra um cara que mentiu e manipulou, a gente vai ter a resposta do Pizane. E se ele sair, o nosso grupo está na reta, porque a gente aceitou ser manipulado”, completou o cantor. Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques