BBB24: Wanessa admite que errou com Davi, e motorista revela ‘ciúmes’ de Isabelle; assista

Festa ainda teve choro de Yasmin, acerto de contas de Fernanda e cena de Davi com Pitel

Mais uma festa no “BBB 24“, mais acerto de conta entre os brothers… Durante a festa da líder Raquele, Fernanda, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet tiveram uma conversa esclarecedora sobre os últimos desdobramentos do jogo. A cantora também surpreendeu ao admitir que “estava errada” e defender Davi. Já a modelo ficou abalada e até mencionou uma desistência da disputa. Eita! Por fim, Davi demonstrou ciúmes de Isabelle e dividiu opiniões sobre uma atitude com Pitel.

Fernanda, Wanessa e Yasmin 

Fernanda chamou Wanessa e Yasmin para falar sobre o incômodo com os dois últimos paredões e apontou uma “marcação” com ela. “Antes, todo mundo entendeu que foi pra defender o Marcus, tudo ótimo. Só que nesse paredão repetiu de novo dez [votos] em mim, e Marcus não está mais aqui. Então qual foi mais ou menos o motivo de todo mundo ir em mim de novo? Não preciso saber, porque votação é de cada um, só que parece mais marcação comigo do que opinião de cada pessoa”, desabafou a confeiteira.

Wanessa, então, admitiu que ficou chateada por achar que votou errado. “Rodrigo chegou para mim e falou, não com intuito de fofoca, mas que você achava que eu votei em você. Eu votei no Matteus. Você só teve um voto, é só contar. Dez foram em mim”, explicou Fernanda.

“A gente não está votando em grupo mesmo, não está combinando voto e conversando com as fadas de voto, a gente não conversa de voto”, disse a cantora. “Pareceu, de novo, que foram os dois grupos contra mim, porque se for para ser marcação, eu preciso colocar na minha lista de prioridades também quem eu quero meter bala e quem não quero. E vocês não eram, porque eu nunca votei em nenhuma de vocês duas. Eu não me incomodo com Leidy e Lucas votando em mim, mas vocês duas eu preciso entender a intenção de vocês”, continuou a confeiteira.

A modelo também negou que tenha combinado com a amiga. “Então por que você votou em mim de novo?”, questionou Fernanda. “Porque você não fala comigo, não olha na minha cara”, respondeu Yasmin. “Não é você não. Desde o primeiro dia que todo mundo virou a cara para mim, eu me dei o direito de não atender os outros”, justificou a confeiteira. No fim das contas, as três se acertaram e acabaram se abraçando…

Continua depois da Publicidade

Wanessa, Davi e Yasmin

Durante a conversa com Fernanda, Wanessa lembrou de quando Davi tirou Yasmin de uma festa, apenas para alertar a modelo sobre as companhias na casa. Segundo a artista, foi por “pilha” de MC Bin Laden que ela viu maldade na ação do baiano. “O Davi estava certo, as pessoas estavam vendo isso já”, afirmou Camargo.

Yasmin, em seguida, relatou o que aconteceu para Fernanda. “Davi me tirou de uma festa e falou para mim que gostava muito de mim, que estava preocupado comigo lá fora, com minha carreira, porque eu estava andando com os gnomos e ia me queimar. Ele estava falando de umas pessoas específicas”, contou.

“Naquele momento era Bin, Nizam, essa galera. Eu estava errada. Eu falei para ele que essa frase… E quem que pôs a pilha de falar: ‘Nossa, que maldade o que ele falou’?”, indagou Wanessa. “O Bin. E a gente tava vendo como: ‘Sem noção, sacanagem ele (Davi) fazer isso, que maldade'”, respondeu a modelo. “Foi quando eu entrei na pilha do Davi, pensando que ele era do mal”, completou a cantora.

Continua depois da Publicidade

Yasmin Brunet chora

Após a conversa reveladora, Yasmin começou a chorar. “Eu não entendo isso aqui. Eu só errei até agora”, desabafou ela para Wanessa e Lucas Henrique. “Não, está maluca? Todo mundo errou”, disparou a cantora. “Eu só errei porque eu não queria ouvir ninguém pra poder votar em alguém. Eu sou muito burra. Eu fiz você errar, eu fiz você votar numa pessoa que você não queria”, insistiu a modelo.

“Não é sua responsabilidade”, alertou Wanessa. “Você é muito melhor do que eu como pessoa, eu fico tentando fazer você ser fria e não ouvir as pessoas”, apontou Brunet. “É a forma que você tem para se defender. Força, força. Não tem outra escolha, não tem. Desistir não é uma escolha, é desistir. Força”, devolveu a artista.

O papo sobre desistência persistiu entre as duas. “Você sabe que aqui tem que ter mais coragem para desistir do que para não”, disse a modelo. “Eles não sabem que tem milhares de pessoas xingando nas redes sociais, quando você não sabe a dor de uma dor, você não sabe. A gente já sabe o que é sofrer com julgamento social, eles não sabem”, acrescentou Camargo.

Continua depois da Publicidade

Ciúmes de Davi com Isabelle

Davi e Isabelle bateram um papo na pista de dança sobre a amizade entre os dois. A sister afirmou que a relação da dupla começou de forma natural e elogiou o amigo: “Você tem um coração bom”. O baiano, então, confessou ter ciúmes da colega. “Eu te vi dançando com Matteus, fiquei com ciúme. Mas não um ciúme de namorado, um ciúme de amigo, de amizade. Um ciúme de cuidar de você, de querer você bem”, explicou.

Davi e Pitel

Ao longo da festa, Davi também dançou mais de uma vez com Pitel e levou uma bronca de Matteus. Ele chegou a abraçá-la pelas costas e deu um beijo no rosto. A cena dividiu opiniões nas redes sociais. “Davi, deixa a Pitel quieta, vamos dançar pra cá, toma uma água”, pediu Alegrete. “Está tranquilo?”, questionou o baiano para Pitel, que apontou não estar sendo incomodada.

Em outro momento, Alane e Beatriz também perceberam a aproximação de Davi e foram chamar o brother para beber água.

Continua depois da Publicidade

Matteus e Bin Laden

Na festa, Matteus sentou para conversar com MC Bin Laden e pediu que o funkeiro não se isole do grupo. “Não pode ficar se isolando, fica com a gente. Sei que tu fica pensando na vida, mas tem que aproveitar. Isso aqui é único”, apontou o gaúcho. “Não, mas às vezes eu nem me isolo, às vezes eu fico só de boa mesmo. Nem é questão de se isolar”, explicou o músico. “Eu jamais vou te destratar, só se tu me fizer uma coisa muito errada, e mesmo assim vou te falar“, comentou Alegrete.

“Aqui já tem os grupinhos, a galera que é mais próxima, e a galera que eu era mais próximo saiu. E o bagulho gira no automático, natural. Uma frase que Rodriguinho falou é que tem gente que quando você chega já fala: ‘Não pode falar nada, ele é malandro e quer saber, extrair algo’. Vocês nunca me trataram assim”, concluiu Bin.

Pouco tempo depois, no Quarto Fada, Davi bateu um papo com Matteus e alertou o amigo sobre um brother específico. “O cara não está pensando em você, ele está pensando no dinheiro. Ele traiu para se safar do paredão. A personalidade dele não vale a pena estar por perto”, afirmou o baiano, sem citar nomes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques