BBB24: Wanessa Camargo critica expressão usada por Davi e diz o que teria feito; assista

A cantora falou sobre o termo homofóbico e afirmou que continuará votando no brother, caso ele volte do paredão

Wanessa reclamou de fala homofóbica de Davi no "BBB 24"

Wanessa se manifestou sobre a expressão homofóbica usada por Davi após a formação de mais um paredão do “BBB 24“. “Eu sou homem nessa desgraça, não sou viad*. Eu tenho 21 anos, meu pai me fez homem”, havia dito o motorista de aplicativo na ocasião. Mais tarde, durante a madrugada, ele foi alertado por Michel e Isabelle sobre o problema da sua fala e pediu desculpas.

Na manhã desta segunda-feira (15), a cantora reclamou do termo usado pelo emparedado e revelou que votará no brother, caso ele retorne da berlinda. Wanessa conversava com a amazonense e Giovanna em um dos quartos quando se inteirou da briga e da expressão dita por Davi. “Mas aí ele perde a razão, um pouquinho, né? Um pouquinho, não, perdeu bastante. Ele falou uma frase que fiquei preocupada. Você viu o que ele falou?“, perguntou a artista. E Isabelle respondeu: “O Michel conversou com ele na minha frente“.

Do viad*. Ele falou mesmo, então?“, questionou novamente a cantora. As sisters confirmaram que o brother usou o termo duas vezes durante a discussão. Camargo então desabafou: “Se ele fala isso na minha frente, caralh*… Eu não ouvi. Eu ia falar: ‘oh, irmão, vem cá… Ia ter outra briga, vocês iam me ver brigando pela primeira vez. Se eu vejo alguém falando isso, eu tremo“.

Em seguida, Wanessa compartilhou uma situação envolvendo um dos filhos e um amigo que usou a expressão pejorativa. “Meu filho, uma vez, estava com o amiguinho, e o amiguinho foi fazer uma gracinha dessas. Peguei o amiguinho, que nem é meu filho, sentei e falei: ‘Vem cá, moleque, vamos conversar, vamos aprender a ser gente. Quem te falou que viad* é isso aqui?’. Eu fico louca quando vejo um marmanjo fazendo isso. Tem coisas que sou muito calma, mas tem outras que fico muito louca. É muito sério essas palavras. É muito sério“, afirmou a cantora.

Isabelle, que já havia conversado com Davi sobre o termo, voltou a dar sua opinião durante a conversa. “Tem gente que já tirou a própria vida, que morre. Isso é ofensivo, isso é torturante“, reiterou a sister. “Eu não entendo isso“, comentou Giovanna. E Wanessa acrescentou: “E outra coisa: ser viad* não é defeito, não é xingamento. Não é porque você é viad* que você é menos homem. Precisam parar com essa palavra, ‘viad*’, porque isso é pejorativo“. Assista:

Continua depois da Publicidade

A artista também explicou que votou em Davi porque não tinha outra opção de voto. “A Yasmin falou: ‘Você vai de novo nele?’. E eu falei: ‘Eu não gostaria’. Só que, pensa bem: Eu tinha o Michel ou a Raquele. Eu olhava para o Michel e a Raquele, e falava: ‘Caraca, eu ainda converso com eles, eu ainda falo’. O Davi é ‘oi’ e ‘tchau’. […] E tinha a Alane, mas eu tinha prometido não ir por causa da questão do pânico dela“, esclareceu.

Continua depois da Publicidade

Minutos depois, Wanessa comentou sobre o emparedado com Yasmin Brunet e afirmou que continuará votando no brother, caso ele retorne do paredão, cujo resultado será revelado nesta terça-feira (16). “Você continua votando nele mesmo se ele não sair?“, perguntou a modelo. “Sim! Por enquanto sim. Você viu o escândalo que ele fez lá embaixo? Ainda mais depois do que ele falou do ‘homem’. Ele foi muito desnecessário gritando, ele fez uma parada muito f*“, concluiu Camargo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques