BBB24: Wanessa Camargo diz que “recebeu recado” sobre comportamento no reality; assista

A cantora ainda contou que no sonho soube a data que seria eliminada do reality

Wanessa Camargo revelou nesta segunda-feira (29) que recebeu recados sobre o jogo do “BBB 24“… em um sonho. Em conversa com Yasmin Brunet na área externa, a cantora contou que viu vários detalhes sobre os acontecimentos da casa, inclusive o dia que ela será eliminada. Além disso, ela disse a mensagem que viu no sonho e que a fez mudar de comportamento com Davi.

“Eu vou tentar não entrar em pilha, porque foi me dado esse recado: não entrar em pilha”, iniciou ela. A sister declarou que viu que sairá do reality no dia 11 de fevereiro. “Nesse sonho em que eu saía e estavam lá, todos que saíram estavam sentados no sofá. Pizane, Nizam…”, comentou ela.

“Eu não estava?”, questionou Yasmin. Wanessa, então, respondeu que não. “E eu só ouvia isso: ‘Não entre na pilha dos outros, não entre na pilha. Faça a sua forma de ver o mundo. Mesmo que a sua forma seja julgada, que as pessoas não acreditem em você, as pessoas achem que é tipo qualquer coisa, faça como você faz'”, falou a artista.

“Mas é que é muito fácil cair em pilha aqui”, rebateu a modelo. “Não, e eu caí e pus, né?”, disse Wanessa. A confinada ainda explicou o motivo para ter criado a impressão que tem de Davi atualmente. “Porque quando me colocaram a pilha de que era maldade das coisas, aí fui ligando os pontos de cada um e fazendo meu diagnóstico de manipulador. O que não muda a forma que eu vejo porque o jogo continua sendo errado, entendeu?”, finalizou. Assista ao vídeo completo do momento abaixo:

Continua depois da Publicidade

Apesar da mudança de atitude com Davi, Wanessa disse mais cedo que “tinha medo de violência” ao tratar com o brother. Em um papo com Isabelle, a confinada justificou o motivo de insistir em votar no motorista de aplicativo, mesmo ele já tendo voltado de outros paredões. Ela ainda criticou a postura dele com os outros participantes.

“Não consigo conversar com uma pessoa assim. Eu sinto violência. Eu tenho medo de violência. Para mim é muito fácil virar a chave ali. Eu não conheço o Davi. Claro que ele não vai fazer nada aqui, obviamente, mas eu não conheço o Davi. Para mim qualquer homem que grite dessa maneira, para mim, eu saio fora! Me dá medo de violência, real. Então, assim, não gosto”, analisou a cantora. Espia só o momento abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques