BBB24: Wanessa revela que propôs relação aberta para testar Dado, e cogitou terminar namoro antes do reality; assista

A cantora admitiu medo do Carnaval e relembrou ser filha de Zilu, que sofreu com a série de traições de Zezé Di Camargo

Nesta segunda-feira (5), Wanessa especulou no “BBB 24” como Dado Dolabella deverá passar o Carnaval. A cantora admitiu que seu desejo é que o namorado fique em casa, já que ela não estará ao lado dele e tem medo que o ator faça algo errado. Ela ainda revelou que propôs um casamento aberto a Dado para testá-lo, e cogitou terminar o relacionamento antes de sua entrada no reality.

Enquanto descansava na área externa com Marcus Vinicius, Leidy Elin e Giovanna Pitel, a artista se questionou: “Será que o meu boy vai passar o Carnaval em algum lugar? Eu estou bem agoniada com isso. Meu boy vai passar o Carnaval onde?“. O brother também se mostrou preocupado sobre as festividades do ex-namorado.

Ai, Wanessa, por que você falou isso?“, disse o comissário. “Porque eu estou ‘noiada’. Vou ser sincera, eu não gosto. Eu queria que ele ficasse em casa, de castigo, no Carnaval. Não quero ele… Mas ele pode estar indo para camarote, algum desfile, para Salvador… E aí? Eu não sei“, desabafou a cantora.

Marcus, por sua vez, revelou como o ex-companheiro deverá desfrutar das festas. “Nossa, Wanessa… O meu já está com pacote comprado, tudo. Ele vai para todos os blocos possíveis de Salvador. Todos os shows“, contou. “Amigo, todo mundo já sabe quem ele é. Ele está vigiado também. Confia nisso“, respondeu Wanessa, tentando tranquilizar o participante.

O brother ainda reforçou que terminou o relacionamento por conta do confinamento. “É justamente por isso que entrei solteiro. Eu falei: ‘Vai, curte teu Carnaval’“, explicou ele. Leidy revelou que também entrou solteira no reality. A cantora, por sua vez, exibiu a aliança de compromisso e afirmou que segue em um relacionamento com Dado. Veja:

Continua depois da Publicidade

Ainda assim, ela relatou que já propôs uma relação aberta ao companheiro e que chegou a conversar sobre término antes de sua entrada no programa. “Eu até cogitei [terminar], mas ele não quis de jeito nenhum. Aí eu falei, ‘então, tá bom’. Eu só dei uma sugestão, que, obviamente, eu esperava que ele respondesse que não, né? Eu dou umas dessas às vezes, de ficar testando. Fico dando umas testadas. Capricórnio. Dá umas testadas, tipo: ‘E aí, vamos fazer um casamento aberto?’“, compartilhou a artista.

Leidy questionou: “Para ver se vai?“. Então, Wanessa assumiu: “É lógico. Se responder que sim, já vai daqui até lá o chinelo. Vai que, né… Mas é que o meu, eu sei que é supervisado. Mas, gente, eu sou filha da minha mãe, né? Sou noiada. Preciso até resolver isso na minha terapia“. A cantora se referiu a Zilu, que sofreu uma série de traições por parte de Zezé Di Camargo.  Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques