BBB20: Em novo viral, Manu Gavassi tem conversa hilária consigo mesma e se questiona como funciona edição do programa: “É separado em pastas?”; assista!

O “Big Brother Brasil” é uma caixinha cheia de surpresas; a qualquer hora, podemos ter novas tretas, novos casais, novos casos hilários. No entanto, como tudo isso é arquivado e separado pela produção do programa? Foi o que se perguntou Manu Gavassi hoje (13). Em uma conversa engraçadíssima consigo mesma, a cantora passou a se questionar como a edição faz para organizar tudo o que acontece na “casa mais vigiada do país”.

“Eu fico pensando que esse programa deve dar um trabalho pra edição. Será que eles filmam o dia inteiro de cada um de nós aqui e depois eles editam? Mas como será que é separado isso em pastas? Tipo, essa câmera virou de costas pra mim. Será que eu não tô interessante?”, perguntou, na cozinha da xepa.

E ela continuou: “Voltando às pastas, será que eles colocam, tipo, ‘Manu Gavassi dia tal’. Aí você vê o meu dia inteiro? Acho que sim. Ou é por assunto? Por exemplo, se eu arranjo uma briga agora com alguém, isso vai pra pastas ‘brigas’? Ou vai pra minha pasta do dia e pra pasta da pessoa que brigou comigo no dia? Como será que isso é organizado?”. Manu, enfim, decidiu que precisava de uma segunda opinião no assunto importantíssimo. “Vou conversar com o Pyong sobre isso”, concluiu. O vídeo do momento já tem mais de 1,5 milhão de visualizações, 63 mil curtidas e 16 mil comentários no Twitter. Assista abaixo:

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, o público se identificou muito com as dúvidas da melhor amiga de Bruna Marquezine — afinal, quem nunca se questionou sobre o que se passa por trás das câmeras do BBB?

Continua depois da Publicidade

Manu e sua capacidade de render memes, aliás, foi assunto entre Daniel, a cantora e Marcela. Hoje, o ator encenou o momento icônico em que ela entra na casa e diz que está vivendo o dia mais bizarro de sua existência: