Eslo E Lucas

Eslovênia e Lucas detalham vida íntima e primeira vez do casal, e revelam ranço de 5 ex-BBBs; assista

Em entrevista para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, os dois contaram sobre as noites de amor e ainda soltaram com quem não têm afinidade fora do BBB22

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli se fisgaram desde as primeiras semanas de “Big Brother Brasil 22” e não se desgrudaram mais. Nesta quinta-feira (19), foi ao ar um vídeo no canal do youtuber Matheus Mazzafera em que o casal revelou detalhes sobre a relação (incluindo a primeira vez) e também dos desafetos com outros ex-BBBs.

Eslô e o “barão da piscadinha” resistiram à tentação de ir para debaixo do edredom durante os meses de programa, mas no primeiro encontro do casal aqui fora, o clima esquentou mesmo e tudo rolou. “Lá dentro, se você começa a fazer qualquer coisa (relacionado à sexo), lascou. Vai querer continuar, continuar…”, contou ela. “A gente combinou que quando um estivesse muito (com vontade), o outro seguraria”, complementou Lucas.

Em um hotel em São Paulo, poucos dias após a eliminação de Eslovênia, aconteceu a primeira noite de amor. Eles contaram que não tiveram vergonha nenhuma para o momento e, ainda na entrevista, confessaram que gostam de explorar novas posições na cama.

Eslo E Lucas 2
Eslovênia Marques e Lucas Bissoli revelam detalhes da vida a dois (Foto: Reprodução/YouTube)

Continua depois da Publicidade

A pernambucana e o capixaba, que agora moram juntos em São Paulo, também abriram o jogo em relação ao ranço de ex-companheiros de confinamento. “Tenho, sim, e não só de uma pessoa. Não vou citar nomes, porque não gosto disso, mas umas 4 ou 5. São pessoas que aqui fora parece que, quando olho para trás, foram pessoas completamente diferentes, as que eu conheci e as que estão aqui fora”, disse Eslovênia. Vale lembrar que há poucos dias, em outro vídeo do youtuber, a ex-Miss disse que não convidaria Natália Deodato para jantar. 

Já Lucas contou que até compartilha o ranço da namorada por algumas pessoas, mas logo amenizou dizendo que é muito “na boa” com todo mundo. “Não carrego nada que aconteceu lá aqui fora, não guardo mágoa de ninguém”, explicou. Assista à entrevista na íntegra a seguir: