Hugo Gloss

Estrela da TV Globo, Alinne Moraes compartilha crítica afiada ao “BBB23”

Alinne Moraes critica BBB (Foto: Reprodução/TVGlobo; Globo/Fabio Rocha)

Parece que os últimos acontecimentos do “BBB 23” não agradaram os próprios artistas que trabalham com a  TV Globo. Nesta sexta-feira (17), Alinne Moraes usou suas redes sociais para compartilhar uma crítica severa ao reality da emissora.

A manifestação da atriz veio depois de MC Guimê e Cara de Sapato serem eliminados do programa por conta de acusações assédio contra participante Dania Mendez. O fato causou uma grande repercussão na web, com reações de anônimos e famosos.

Em seu Instagram, Alinne compartilhou uma publicação do especialista em pedagogia Vinicius Campos. “Quem é a favor dos direitos humanos simplesmente não deveria assistir ao BBB. A existência do programa, por si só, já viola os direitos humanos”, escreveu o perfil. Mais tarde, a atriz global replicou o pensamento nos stories.

Alinne Moraes soltou o verbo contra o programa da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem também se manifestou sobre o caso foi Rafa Kalimann. A ex-participante da 20ª edição do reality criticou as atitudes do funkeiro. “Sobre o BBB essa noite, fiquei tão incomodada. Um clássico do que acontece sem câmeras. Aí, provavelmente, [Guimê] vai sair e falar que não foi traição (porque muitos não consideram isso traição), que não tinha intenção, ‘você tá exagerando’, que tava bêbado, que não percebeu passando a mão, que mil outras desculpas. Respeito é inegociável”, comentou a apresentadora.

Em seguida, ela também demonstrou apoio à cantora Lexa, esposa de Guimê. “Lexa é uma das mulheres mais incríveis que conheço, forte, inteligentíssima, energia boa, gata, gostosa, megaparceira”, escreveu em seu Twitter. “Só pra que a gente entenda que não se trata de nós, e sim do outro. Que nossa grandeza nunca seja questionada pela pequenez de homem imaturo”, afirmou ela.

Guimê fez um pronunciamento sobre o assunto na noite desta sexta-feira (17). Depois de ser acusado de assediar Dania Mendez, o artista pediu desculpas à participante do “La Casa de los Famosos”. O músico ainda citou Lexa em seu vídeo, expressando seu desejo de que a esposa o perdoe. Assista e saiba detalhes, clicando aqui.

Sair da versão mobile