Gustavo Marsengo

Ex-BBB Gustavo recebe cantada de internauta, dá um “fora” e reação viraliza na web: “Mais fiel do mundo”

Uma internauta divulgou a reação do ex-BBB a algumas mensagens e tentativas de flerte

É ou não é o último romântico? Desde que saiu do “BBB 22”, Gustavo Marsengo deixou claro que quer seguir em seu relacionamento com Laís Caldas. Nesta semana, o “Malvadão” do reality repercutiu na web após dar um “fora” em uma seguidora. A moça compartilhou o print da conversa em seu Twitter e a reação do curitibano logo viralizou.

Na troca de mensagens, a internauta Lorena Castro escreveu: “Não vou desistir de você, mo” e também “Lindo, mo”. O que ela não esperava era a resposta de Gustavo, que foi direto e sincero ao rejeitar os flertes. “Obrigado pelo carinho, Lorena. Mas agora estou comprometido. Beijo”, disse o ex-BBB. Depois da reação à sua cantada, Lo dividiu o registro e escreveu: “Tomei um fora do homem mais fiel do mundo, tô mal”. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Em poucas horas, o tuíte passou da casa das 200 mil curtidas e mais de 15 mil compartilhamentos, para o choque da própria Lorena – que até tentou se retratar com a amada de Gustavo. “Pelo amor de Deus, fui dormir e vocês fizeram esse tweet nada a ver viralizar. Dra. Laís Caldas, por favor não me odeie, era brincadeirinha”, comentou a usuária da rede social.

Como era de se esperar, foram várias as reações ao relato da postura de Gustavo… Muitos até se lembraram de um meme com ele: “Me odeia porque é infiel, se fosse romântico, andava comigo”. Outros cogitaram que a admiradora poderia tentar a sorte outra vez no futuro. “Ele usou ‘agora’, pois SABE que irá terminar um dia. Fique atenta e aguarde esse momento!!!”, comentou Cá Freitas. E teve gente que até sugeriu mandar DM para um outro brother do “BBB22″… Confira as reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

Pouco após deixar a casa do “BBB22”, Gustavo descobriu que muitas pessoas, incluindo Anitta, tinham se interessado por ele durante o reality. Mas o curitibano só tinha olhos para sua “Lalá”, e deu um fora até mesmo na cantora. “Essa Anitta… Anitta, desculpa, mas chegou tarde”, divertiu-se ele durante o bate-papo com Rafa Kalimann.