Grande Fratello VIP: Italianos mandam avião para insultar brasileira Dayane Mello, e rivais da modelo comemoram; assista

Não sabe brincar, não desce pro play! Os italianos deram mais um golpe baixo contra a brasileira Dayane Mello, que está confinada no “Grande Fratello VIP”, uma versão do Big Brother com personalidades na Itália. Nesta sexta-feira (26), um avião sobrevoou a casa do reality show com uma faixa que relembrava um dos episódios mais lamentáveis do confinamento. Tudo isso com o intuito de desestabilizar a modelo, que já garantiu sua vaga na final do programa, marcada para o dia 1º de março.

Como contamos aqui, a catarinense tem sofrido ataques terríveis por lá, o que acabou mobilizando o público brasileiro a mantê-la no confinamento e vencer nada menos que 11 paredões. Em um dos casos mais absurdos, o participante Francesco Oppini fez comentários machistas e xenofóbicos contra Dayane. O jornalista esportivo ameaçou a modelo dizendo que, “em Verona (na Itália), ela seria estuprada“, “uma festa com Dayane e seus amigos seria um desastre“, e que a jovem “vivia pulando de cama em cama“.

O avião que sobrevoou a casa hoje (26) exibia uma faixa, dizendo o seguinte: “Francesco tinha razão sobre tudo”. Ao que tudo indica, Dayane não viu o avião, mas ficou sabendo da mensagem. Já os participantes que estavam na área externa neste momento comemoraram o recadinho, acreditando que estão certos em ficar do lado oposto ao de Mello. “Obrigada, Francesco”, gritou uma das mulheres.

Continua depois da Publicidade

Felizmente, os fãs que estão acompanhando Dayane Mello aqui no Brasil têm servido não apenas para apoiá-la nos paredões, mas para lidar com esses tipos de ataques também. Um outro avião foi enviado ainda hoje com uma nova mensagem, dessa vez, recebida pela modelo. “Dayane, você é parte de nosso coração! #VamosDançarNoMundo”, disse.

O confinamento tem sido um grande desafio para Mello. Além de enfrentar os comentários preconceituosos dos colegas, recentemente, ela recebeu a notícia do falecimento trágico do seu irmão mais novo aqui no Brasil. A modelo também revelou sua bissexualidade dentro do reality show, e confessou que estava apaixonada por uma das sisters. Resultado?! Mais uma vez, ela foi discriminada pelos outros competidores.

Em mais uma tentativa de demonstrar apoio para a catarinense, muitas pessoas estão seguindo seu perfil no Instagram com o objetivo de ultrapassar o número de seguidores que o participante favorito da Itália, Tommaso Zorzi, possui. Enquanto o brother tem 1,3 milhão de seguidores, Dayane está com 771 mil perfis a seguindo, pelo menos até o fechamento dessa matéria.

Continua depois da Publicidade

Aqui fora, os italianos seguem revoltados com a interferência do Brasil no reality show… Nesta semana, alguns perfis tentaram mobilizar mutirões para eliminar Gilberto do “Big Brother Brasil 21” como vingança. A tentativa, claro, virou piada para os internautas brazucas. No paredão do programa da rede Globo, o economista se tornou o participante com o menor percentual de votos recebidos de toda a história. E o desejo do público de eliminar Karol Conká foi realizado com êxito, batendo recorde de 99,17% dos votos.