Hariany Almeida revela que teve depressão após receber ataques e ameaças na web: “Extremamente abalada”

Desabafo sincero! Em entrevista para a revista Vogue nesta sexta-feira (26), a ex-BBB Hariany Almeida abriu o jogo sobre o quadro de depressão que enfrentou logo após deixar o confinamento do reality show. A exposição da jovem no programa atraiu uma grande quantidade de ataques maldosos na web, resultando na necessidade de se afastar das redes sociais.

“Quando sai do ‘Big Brother Brasil’, lidei com uma exposição maior do que imaginava por conta da repercussão das minhas atitudes. Acho que os haters não pensam que, apesar de estarmos ali expostos para julgamentos, somos de carne, osso e sentimento”, revelou. “A minha saúde mental ficou extremamente abalada, recebi críticas e até ameaças. Isso, de fato, me afundou e precisei me distanciar um pouco da internet”, completou a influenciadora digital.

Depois da experiência na “casa mais vigiada do Brasil”, Hariany desembarcou no reality “A Fazenda”, da Record. Por lá, ela protagonizou um relacionamento conturbado com Lucas Vianna, repleto de idas e vindas, que chegou ao fim pra valer quando o programa terminou. “Fui muito criticada por conta do relacionamento que abandonei. Ninguém sabe a fundo tudo o que vivi e o que de fato me fez tomar essa atitude. A mulher sempre é julgada, nunca querem saber a fundo as motivações do que aconteceu”, afirmou.

Hariany Almeida foi expulsa do “BBB 19” após empurrar Paula Sperling. Foto: Reprodução/TV Globo

Continua depois da Publicidade

Ao mesmo tempo, Almeida pode contar com o carinho e o apoio dos seus verdadeiros admiradores. “Os meus fãs são como meus amigos, de verdade, nós temos uma troca absurda. Tenho grupos com eles, conversamos muito e eles compram minhas brigas onde quer que for”, contou.

Os comentários machistas que recebeu ao longo do confinamento e depois dele, também serviram para Hariany entender mais sobre o movimento feminista. “Na minha família, o feminismo nunca foi muito falado, mas, hoje, busco informações e estou sempre tentando aprender mais. Reconheço a necessidade da luta feminina e sei o quanto o empoderamento é importante. Milhares de mulheres morrem diariamente por conta do machismo. Somos nós por nós mesmas”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, Hariany Almeida assumiu seu relacionamento com Netto, que também participou da sua edição em “A Fazenda”, e não poupou elogios para o rapaz. “Ele é da minha cidade, temos amigos em comum e começamos a nos falar pelo Instagram. O Netto é um cara encantador que me ganhou com o jeito e carisma”, falou. Nos planos pós-quarentena, a influencer pensa, inclusive, em acompanhá-lo durante suas apresentações como DJ. “Eu amo festa, amo dançar, já vi ele tocando e babo muito. Vou curtir demais!”, garantiu.

View this post on Instagram

Não sou boa com declarações você sabe né? Pensei mil vezes se postaria aqui ou não… mas eu acho que está na hora de todos saberem o quanto nós fazemos bem um para o outro… o destino me surpreendeu me trazendo você, é algo que não consigo explicar também, só eu sei o quanto tentei fugirrrr, mas já era não tem como fugir mais, meu coração agora é todo seu… muito obrigada por me fazer tão bem, você tira os meus melhores sorrisos, me acalma, faz sempre questão de me ver bem, e hoje eu sou completamente apaixonada por você, fica sempre pertinho de mim que eu sempre ficarei aqui por você!!!! Te amo, que esse seja nosso primeiro de muitos dias dos namorados juntos! 🤍🤍🤍🤍🤍

A post shared by Hariany Almeida (@harialmeida_) on