Key Alves e Gustavo Benedeti terminam namoro, e fazendeiro revela o motivo

Nesta terça (4), o empresário anunciou que decidiu colocar um fim na relação

Key Alves e Gustavo Benedeti não estão mais juntos. Nesta terça-feira (4), o ex-BBB anunciou o término, destacando que viveram algo “bem legal e verdadeiro“. Os dois estavam juntos desde o começo do “Big Brother Brasil 23”. No texto, publicado nos stories do Instagram, o fazendeiro revelou que a decisão partiu dele e explicou as razões. De acordo com Gustavo, desde a saída do reality, ele pôde olhar as coisas de outra forma, e “sentir as diferenças“.

Continua depois da Publicidade

“Turma, vim aqui contar pra vocês que eu e a Key não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora, a gente consegue olhar as coisas de outra forma. Eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças”, escreveu o empresário.

“Ela é incrível e por isso não quero seguir e lá na frente me machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós, e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal. Obrigado a todos e espero a compreensão dos fãs”, concluiu ele.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Na segunda-feira (3), Key Alves havia feito posts enigmáticos em suas redes sociais, que deram início a burburinhos sobre o término. Primeiro, a jogadora de vôlei publicou uma imagem com o escrito: “Eu e Deus”. Em seguida, ela expôs um momento de vulnerabilidade ao postar uma foto aos prantos. Na web, internautas teorizaram que as publicações teriam a ver com Gustavo.

(Imagem: Reprodução/Instagram)
(Imagem: Reprodução/Instagram)
(Imagem: Reprodução/Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques